Atualização Free Fire Agosto 2021: Vector, UZI, XM8 e SPAS12 terão melhorias

Não apenas novos itens e recursos serão incluídos no jogo, mas também haverá um balanceamento de armas chamado de buffs (melhorias) e nerfs (redução de atributos).
Atualização Free Fire Agosto 2021: Vector, UZI, XM8 e SPAS12 terão melhorias

Ronny Rolim

Em breve daremos as boas vindas a uma nova atualização. Obviamente, a nova atualização Free Fire Agosto 2021 trará várias mudanças interessantes no próximo dia 04 de Agosto. Muitas coisas estão confirmadas pela Garena após serem aprovadas no Servidor Avançado, inclusive as mudanças e melhorias em algumas armas.

Veja também: M1887, a famosa Doze Nova, é nerfada.

Não apenas novos itens e recursos serão incluídos no jogo, mas também haverá um balanceamento de armas chamado de "buffs" (melhorias) e "nerfs" (redução de atributos). Confira a seguir quais armas terão melhorias no Free Fire a partir de 04 de Agosto de 2021 com exclusividade do Free Fire Mania:

Armas que receberão melhorias no Free Fire

Mini UZI

UZI Free Fire

Mini UZI será a arma que ganhará muitos "buffs" (melhorias) na atualização do FF em agosto. Aqui estão os detalhes que irão mudar na UZI:

  • Dano mínimo: + 8%
  • Cartucho: + 2% 
  • Alcance: + 10%

Em outras palavras, a UZI terá aumento no dano, seu cartucho receberá mais munições e também o seu alcance foi aumentado afim de conseguir bons danos a uma maior distância.

XM8

XM8 Free Fire

Para os jogadores que gostam de usar armas XM8, há uma boa notícia, pois esta arma terá duas melhorias:

  • Velocidade do disparo: + 10%
  • Recuo: + 5%

SPAS12

SPAS12 Free Fire

É possível afirmar que a SPAS12 é uma das espingardas menos popular do Free Fire. Por isso, os desenvolvedores do Battle Royale da Garena decidiram por fazer melhorias (buff) na arma, um dos quais é a adição de slots:

  • Adicionados slots de Mira e Boca de arma
  • Alcance: + 5%

Vector

Vector Free Fire

Finalmente, para os jogadores "rushadores", a Vector volta a ter melhorias na atualização de Agosto, depois de ter sido "nerfada" em junho.

  • Alcance: + 5%
  • Velocidade de movimento: + 10%

 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: