Atualização Free Fire Abril 2024 (OB44) chega nesta quarta (17) com novos recursos!

Fique por dentro de todos os detalhes da nova atualização Free Fire OB44 que chega hoje!
Atualização Free Fire Abril 2024 (OB44) chega nesta quarta (17) com novos recursos!

Ronny Rolim

A tão esperada atualização Free Fire OB44 estará disponível a partir desta quarta-feira (16), trazendo uma série de atualizações e novidades para todos os jogadores do popular jogo de battle royale, Garena Free Fire.

Durante o período de pré-atualização, estimado entre 01h00 e 02h30 de hoje, os jogadores poderão continuar jogando a versão OB43 normalmente. No entanto, a partir das 08h30, será necessário se preparar para a mudança, pois as filas de classificação BR/CS no servidor OB43 serão encerradas para dar espaço à nova versão.

A partir das 01h00, a atualização Free Fire OB44 começará a ser distribuída através do Google Play e da App Store. Os jogadores são encorajados a atualizar o jogo assim que possível para desfrutar de todas as melhorias e novos conteúdos, incluindo o evento Mechadrake, novos sistemas de funções, a volta da caça aos zumbis, e muito mais.

Atualização Free Fire abril 2024
Atualização Free Fire abril 2024

Veja mais: Notas da atualização Free Fire Abril 2024

Importante destacar, que durante este período, o servidor OB43 permanecerá aberto. Isso oferece aos jogadores a flexibilidade de escolher entre atualizar imediatamente ou continuar na versão anterior por um tempo, decidindo "Atualizar mais tarde" ao entrar no jogo.

Além disso, a partir das 03h00 do dia 19 de abril, a atualização se tornará obrigatória. Todos os jogadores deverão ter atualizado o aplicativo para continuar jogando. Caso contrário, serão forçados a sair para atualização, mesmo durante as partidas.

Não perca a chance de experimentar primeiro todas as novidades que a atualização Free Fire OB44 tem a oferecer. Atualize o jogo, explore os novos recursos e ajustes, e prepare-se para mais uma emocionante jornada no Free Fire!

Continue acompanhando o Free Fire Mania para mais informações sobre atualizações e dicas sobre como melhorar seu desempenho no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: