Atualização Free Fire 2023: lista de armas com nerfs e buffs

Veja o que muda nas armas do Free Fire a partir da próxima atualização
Atualização Free Fire 2023: lista de armas com nerfs e buffs

Ronny Rolim

Garena Free Fire é um dos jogos de battle royale para celular mais baixados de 2022. Desde seu lançamento em 2017, o Free Fire tem permanecido na lista dos mais baixado do mundo, tanto no Android quanto no iOS. A nova atualização OB38 do jogo está chegando, e os jogadores estão bastante animados com as próximas mudanças.

Conforme fontes do Free Fire Mania, o jogo está programado para o próximo dia 11 de janeiro, ou seja, quarta-feira, e como sempre, a atualização trará algumas mudanças significativas. Uma dessas mudanças seria o reequilíbrio dos atributos das armas.

Outra informação que o portal revela com exclusividade é a lista de armas que terão seu atributos ajustados após a grande atualização de 2023. Entre elas, estão as armas G36, TROGON, Arma de Escudo, MAC10, PARAFAL, M60, M79 e AUG e VSS.

As mudanças devem refletir em uma menor utilização das armas, já que, de acordo com um desenvolvedor do Free Fire contatado pela nossa equipe, “as armas que receberão nerfs e buffs estão desproporcional atualmente e devem ser ajustadas para manter o equilíbrio das partidas”.

Aqui está um relatório sobre quais armas serão nerfadas ou aprimoradas na próxima atualização. Confira! Para qual nerf ou buff de armas você está ansioso?

Nerfs e Buffs na atualização Free Fire janeiro 2023

Arma AUG receberá melhorias no Free Fire
Arma AUG receberá melhorias no Free Fire

NERF (redução de atributos)

  • M79

BUFF (Melhoria)

  • PARAFAL
  • Arma de Escudo
  • TROGON
  • M60
  • AUG
  • G36
  • MAC10
Arma M60 receberá melhorias no Free Fire
Arma M60 receberá melhorias no Free Fire

Embora os detalhes com todas as mudanças ainda não tenham sido revelados até o momento, os usuários devem aguardar para que as mudanças sejam efetivadas na nova versão OB38 do APK do Free Fire. A atualização FF do jogo está prevista para ocorrer a partir da 01h00 do dia 11 de janeiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: