Atualização Free Fire 2021: modo Contra Squad sofre alterações em nova atualização

Em uma das atualizações mais aguardadas, o modo Contra Squad recebe alterações.
Atualização Free Fire 2021: modo Contra Squad sofre alterações em nova atualização

Ronald Queiros

Nesta terça (28), ocorreu a atualização de Setembro, uma das atualizações mais aguardadas de todas. A atualização trouxe novidades no modo Contra Squad.

O Contra Squad é um modo de jogo que acontece em algumas cidades dos mapas de Bermuda, Bermuda Remasterizado e Kalahari. O jogo é um confronto entre dois times formados por 4 jogadores cada.

Foto/Divulgação - Liga NFA

A partida acontece em uma alguma cidade dos mapas mencionadas acima e é escolhida de forma aleatória, onde o time que fizer 4 rounds primeiro, vence a disputa

A atualização de setembro trouxe alterações no modo também conhecido como “4x4”, sendo elas: adição e remoção de armas, mundanças no respawn e balanceamento nos valores dos armamentos.

ADIÇÃO E REMOÇÃO DAS ARMAS

A Carapina foi removida nessa atualização aparentemente para dar espaço para outras armas, já que a AC80 foi adicionado na atualização anterior e as armas possuem características semelhantes.

Outra arma que foi removida foi a Vector. Os jogadores compravam uma Vector e futuramente compravam outra para fazer a junção (Akimbo) e causar estrago.

Foto/Divulgação - Free Fire 

Agora só será possível ter a Vector Akimbo (colocar duas armas em cada mão) comprando as duas de uma vez só. Ela foi adicionada custando 2800, se tornando o item mais caro da loja superando a AWM, que custa 2200.

ALTERAÇÕES NO RESPAWN

As alterações no respawn foram apenas no mapa de Clock Tower. Antes os jogadores que “nasciam” na parte superior, tinham vantagem com relação aos adversários que ficavam na parte inferior.

Com as alterações, ambos estão mais distante dos locais anteriores do respawn, fazendo com que os jogadores montem outras estratégias para ter um bom desempenho.

Foto/Divulgação - Free Fire 

MUDANÇAS NOS VALORES DAS ARMAS

Algumas armas sofreram alterações nos valores incluindo a UMP, que é a arma mais utilizada no modo 4x4 atualmente. São elas:

UMP: 1400 -> 1500 
Thompson: 1500 -> 1400
M4A1: 1110 -> 1200

Por fim, uma das atualizações mais aguardadas trouxe também algumas novidades para o modo Contra Squad.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: