Atualização de Julho/2020: Vote no Líder Interino da sua Guilda!

Mudanças nos líderes da Guilda, confira tudo que vai mudar no Free Fire
Atualização de Julho/2020: Vote no Líder Interino da sua Guilda!

Ronny Rolim

Chegando a atualização de Julho/2020 no Free Fire, a Garena irá dar mais voz aos membros da Guilda cujo o líder se afastou e ficou inativo, ou até mesmo aqueles líderes de Guildas que por algum motivo precisou se afastar repentinamente do jogo.

A partir de 29 de Julho, os membros da Guilda poderão votar e escolher um novo líder interino. para que sua Guilda continue progredindo!

Você Sabia? No Free Fire Mania é possível divulgar e pesquisar Guildas, clique aqui.

Líder Interino da Guilda

Guildas Free Fire

Sistema de gerenciamento adicionado!

"Desde a última atualização, recebemos muitos comentários positivos de vocês sobre as novas ferramentas de gerenciamento de guilda. No entanto, percebemos que ainda resta um problema muito sério para a comunidade: líderes de guilda cujo líder não está mais ativo. Adicionamos um sistema para que membros da guilda votem temporariamente em líderes interinos, desta forma as guildas poderão continuar ativas mesmo que seu líder original não esteja mais."

Quando o líder da guilda estiver inativo por mais de 30 dias, membros da guilda receberão uma notificação e poderão votar em um líder interino.

Uma vez definido, o líder interino da guilda terá a mesma autoridade do líder original até que este retorne ou o líder interino fique ausente por mais de 7 dias.

Veja também:
Nomes para Guildas com TAG.
480 Nomes para Guildas de Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: