Atraso: Comunidade Reclama da Atualização do Cubo Mágico

Saiba tudo sobre: Atraso: Comunidade Reclama da Atualização do Cubo Mágico
Atraso: Comunidade Reclama da Atualização do Cubo Mágico

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Ontem publicamos aqui que a Garena da Tailândia atualizou o Cubo Mágico com a Skin Azul Ártico, conhecida como Marionete, vejam só: É Amanhã, Novo Cubo Mágico Azul Ártico.

A Garena BR já havia confirmado há algumas semanas atrás que atualizaria o Cubo Mágico igualmente com os demais servidores, por isso, deveria ter chegado hoje, o que não aconteceu, para tristeza de muitos jogadores e também da nossa equipe.

Nós entramos em contato com a Garena BR, a empresa confirmou que o Cubo Mágico vai atualizar sim, mas não deixou claro se será ainda hoje ou amanhã.

E não foi só aqui no Brasil que a atualização do Cubo Mágico atrasou, na Indonésia e em outros servidores a reclamação da comunidade é igual, vejam só:

atraso cm marionete



Sobre o Cubo Mágico


O Cubo Mágico é um recurso que traz de volta Skins antigas e raras do Free Fire, com isso, os jogadores novatos sempre tem chances de conseguir as mais belas Skins que já passaram pelo jogo.

O item Cubo Mágico é conseguido no Sorte Royale de Diamantes, você precisa girar a roleta para ter a sorte de conseguir uma unidade do Cubo Mágico. A Garena também libera alguns eventos com chances de dropar o Cubo Mágico, nós informaremos sempre sobre esses eventos aqui no site Free Fire Mania, por isso, é importante você ter nosso App do Free Fire Mania instalado, o APP do FFMANIA te notificará de tudo sobre o Free Fire.

Para saber mais sobre o CUbo Mágico, acesse: Saiba tudo sobre o Cubo Mágico do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: