HOJE! Liga Brasileira de Free Fire - Assista ao VIVO!

Assista hoje a Liga Brasileira de Free Fire ao vivo nos canais oficiais do Youtube, Aplicativo Booyah e na Sportv
HOJE! Liga Brasileira de Free Fire - Assista ao VIVO!

Ronny Rolim

Começa HOJE, sábado, 1º de fevereiro, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), campeonato oficial do Battle Royale mobile mais baixado do Brasil.

Lembrando que a Pro League agora é chamada de Liga Brasileira de Free Fire, clique aqui e saiba mais.

Os times passaram por diversas mudanças nas equipes desde o ano passado, agora é pra valer, qual o time que mais se fortaleceu com as recentes mudanças, será que as mudanças vão dar bons resultados? Assista ao vivo as partidas da Liga Brasileira de Free Fire e descubra!

A partir deste sábado, 1º de fevereiro, os fãs de Free Fire, Battle Royale mais baixado do Brasil, poderão acompanhar as partidas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), campeonato oficial do game, pela SporTV, canal a cabo do Grupo Globo.

Com início às 13h, a LBFF será transmitida pelo SporTV2 nos dias 1, 8 e 15, enquanto nos dias 22 e 29, as partidas vão ao ar pelo SporTV3. Já em março, no mesmo horário, a LBFF será transmitida no dia 7 pela SporTV3 e 14 na SporTV2.

O campeonato brasileiro tem início neste sábado com a Série A formada pelos times: B4, Black Dragons, Corinthians, Furia, INTZ, LOUD, paiN Gaming, PRG, RED Canids Kalunga, SKS, Team Liquid e Vivo Keyd.

Esta etapa da LBFF vai até o dia 15 de março e o campeão tem vaga garantida na Free Fire Champions Cup, que acontece em abril, em Jacarta, Indonésia.

Os fãs também poderão acompanhar a transmissão a partir das 13h (sábado e domingo) pelo YouTube e na BOOYAH!, a plataforma de streaming oficial da Garena.

A partir das 13 horas, os jogadores já poderão acompanhar as partidas ao vivo clicando no play do vídeo abaixo.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: