As 3 piores formas de morrer no Free Fire

Confira os abates de si mesmo mais comuns do Free Fire
As 3 piores formas de morrer no Free Fire

Ronny Rolim

Ao jogar Free Fire, o objetivo é eliminar os inimigos e ser o último sobrevivente a cada partida. Para isso, cada jogador precisa escolher um bom local para aterrizar e em seguida coletar bons recursos antes das primeiras batalhas.

No entanto, não é incomum que os jogadores do Free Fire cometam erros que são considerados ridículos, o que faz com que eles mesmos sejam eliminados de forma engraçada.

Veja também: como trocar o ícone da sua Kill no Free Fire.

Você está curioso sobre as causas da morte que envergonham os jogadores e podem até fazer com que sua autoestima diminua por esses motivos? Confira as 3 formas de morrer no Free Fire:

1. Morte na Panela

Morte na Panela Free Fire

No Free Fire, o jogador pode utilizar uma série de armas que estão disponíveis pelos mapas . No entanto, certamente você ficará envergonhado se seu oponente te eliminar usando uma panela ou outra arma branca.

Mas você tem razão, ao morrer desprevenido para um oponente, ainda mais quando você está na reta final da partida, isso indica que suas habilidades ainda precisam ser melhoradas, pois os inimigos podem eliminá-lo apenas com uma panela.

Veja também: como usar a Panela para se defender.

2. Airdrop

Morte AirDrop Free Fire

Este incidente é realmente muito raro. Porém, mesmo assim, uma vez atingido por um Airdrop, é certo que ficará gravado na mente de todo jogador e se tornará uma memória vergonhosa.

Ser atingido por um lançamento aéreo e ser eliminado por consequência mostra que o jogador não é cuidadoso e tem uma atenção ainda abaixo da média. É por isso que ser atingido por um Airdrop parece uma desgraça em si.

3. Na própria Granada

Morte Granada Free Fire

Jogando o Free Fire é bem comum encontrar inimigos escondidos dentro de alguma construção e, neste momento, é claro que a ideia de lançar granadas é quase uma obrigação. Infelizmente, muitos jogadores costumam ser eliminados com suas próprias granadas.

Normalmente, isso ocorre porque os jogadores prestam menos atenção ao momento da explosão. Em vez de esperar a explosão da granada, os jogadores se aproximam do local onde a granada foi lançada e acabam sendo abatidos pela própria granada.

Além disso, ser atingido pela própria granada significa que você ainda não tem habilidades suficientes com este recurso e precisa praticar mais!

Quanto à vocês, quais mortes da lista acima já aconteceu durante sua jogatina?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: