Armas atributadas chegaram ao Free Fire Brasil; saiba tudo

Itens foram proibidos há alguns anos e agora está novamente liberado no Battle Royale da Garena
Armas atributadas chegaram ao Free Fire Brasil; saiba tudo

Ronny Rolim

As skins de armas são bastante populares entre os jogadores de Free Fire e são muito procuradas. Até então, elas melhoravam apenas o apelo estético das armas, agora, elas também modificam seus atributos. O lançamento do novo sistema de skins de armas atributadas no Brasil começou nesta sexta-feira (19).

À princípio, os jogadores estão adorando imensamente as skins de armas atributáveis, pois elas vêm com vantagens especiais. Em outras palavras, os usuários podem utilizar a skin de arma atributada que mais combina com sua característica de jogo, seja ela com maior dano, velocidade de disparo, velocidade de recarga e etc.

Como pegar skins de armas atributadas no Free Fire

Skins de armas atributadas no Free Fire
Skins de armas atributadas no Free Fire

No geral, as skins de armas atributadas no Free Fire são simplesmente armas com características modificadas. Em outras palavras, são itens que possuem atributos maiores e, em compensação, outros atributos são diminuídos para compensar.

Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto de 2022, os jogadores do Free Fire podem pegar as inéditas skins atributadas do servidor brasileiro do jogo, eles só precisam entrar no jogo e fazer login para conseguir uma nova skin diariamente.

  • 1º dia de login: AK47 - Iniciativa Cobra; Dano +, Alcance +, Velocidade de Recarga -
  • 2º dia de login: M79 - Mecânica; Velocidade de Recarga -, Munição ++
  • 3º dia de login: P90 - Revolta Urbana; Velocidade de disparo +, Munição -, Precisão +
  • 4º dia de login: AN94 - El Huracán; Vel de disparo +, Munição -, Vel de movimento +
  • 5º dia de login: AUG - Granizo; Vel de disparo +, Vel de recarga -, Munição +

Conforme lista de recompensas acima, é possível visualizar que a AK47 - Iniciativa Cobra tem seus atributos modificados no Dano, Alcance e Velocidade de Recarga. Ou seja, quando equipada, a skin possui os atributos de dano e alcance maiores, em compensação, a velocidade de recarga é reduzida.

Vale ressaltar que o evento de login com armas atributadas no Free Fire começou hoje e tem duração até dia 28 de outubro de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: