Arena LOUD é anunciada e tem 450m², 32 PCs, telão e transmissão ao vivo

Quem gosta da LOUD vai se sentir em casa, podendo jogar em setups de última geração.
Arena LOUD é anunciada e tem 450m², 32 PCs, telão e transmissão ao vivo

Ronny Rolim

A LOUD tem o prazer de anunciar a inauguração de sua arena de e-Sports, criada em parceria com a DBG - Digital Battlegrounds no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. O local será um grande ponto de encontro para os fãs da organização, oferecendo infraestrutura para assistir torneios e campeonatos, computadores para locação, palco com setup profissional, cabine de streaming, venda de produtos, além de ser um espaço para realização de eventos da própria LOUD.

“Nosso principal objetivo com a criação dessa arena, era ter um espaço onde pudéssemos ficar mais próximos de nossos fãs, trazendo experiências além do mundo online e produzindo conteúdo disso. Quem gosta da LOUD vai se sentir em casa, podendo jogar em setups de última geração, assistir e participar de competições e eventos, e cada vez mais se sentir mais parte do nosso universo.”, explica Bruno PlayHard, CEO da LOUD.

Bruno e Miti na Arena da LOUD

A arena está situada em um espaço de 450 m² e conta com toda a segurança e conveniência que apenas um shopping pode oferecer. Mitikazu Lisboa, fundador da DBG, conta que já vinha conversando com a LOUD para montar uma arena nesses moldes desde o ano passado. “Dois anos atrás eu tinha montado uma arena semelhante nos EUA, mas vendo como o mercado brasileiro de e-Sports se desenvolve, queria muito criar um espaço semelhante aqui, então no ano passado começamos as conversas com a LOUD”, explica Miti.

Arena da LOUD

Arena LOUD e-Sports

Além dos eventos próprios da LOUD e da utilização do local pelo público, a arena também permitirá a realização de eventos de outras empresas, torneios de outras ligas e até mesmo palestras e aulas, com infinitas combinações para utilizar as instalações, tanto por empresas e marcas do segmento de games quanto de fora dos games.

A arena passa a operar dentro de todas normas e recomendações da OMS para estabelecimentos públicos adotadas em São Paulo, como capacidade reduzida, uso obrigatório de máscara, controle de acesso, disponibilidade de álcool gel para o público e dois funcionários que vão atuar na higienização dos computadores entre diferentes usuários durante seu funcionamento.

Conheça a Arena da LOUD

Arena da LOUD em São Paulo

Com 32 computadores, sendo 10 no palco com configuração profissional, 2 na cabine de stream para quem quiser viver o sonho de fazer sua transmissão ao vivo diretamente da Arena LOUD DBG, e 20 máquinas a disposição do público em geral.

A arena que tem capacidade para até 50 computadores, ainda conta com um telão que permite a realização de watch parties dos fãs da organização, mas deve operar com capacidade reduzida para garantir a segurança do público neste período de pandemia.

Onde fica a Arena da LOUD?

A Arena LOUD fica situada no Shopping SP Market, Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba - São Paulo/SP.

  • Horários de funcionamento: Segunda à sábado: 10h às 22h / Domingos e feriados: 11h às 20h
  • Informações e Reservas: [email protected]

Com mais de 120 funcionários, a LOUD é uma organização focada na criação de conteúdo e e-Sports, com 3 endereços em São Paulo que garante a todos seus integrantes condições ideais, de treinos e preparo técnico com toda infraestrutura necessária no cenário competitivo, como para a criação de conteúdo de seus canais no Youtube que juntos hoje somam mais de 22 Milhões de fãs.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: