Arena Contra Squad: Torneio que da oportunidade de se tornar profissional está de volta ao Free Fire

Torneio interno realizado pelo Free Fire, retorna trazendo premiações e oportunidade única para a comunidade.
Arena Contra Squad: Torneio que da oportunidade de se tornar profissional está de volta ao Free Fire

Ronald Queiros

O Free Fire anuncia retorno do torneio interno chamadoArena Contra Squad” que será realizado neste sábado (13) a partir das 11 horas da manhã, tendo duração de apenas 1 dia e traz oportunidade única para jogadores da comunidade que almejam ingressar no ramo competitivo.

Foto/Divulgação - Free Fire

No geral, a competição será realizada no modo Contra Squad ou também como é popularmente conhecido, “modo 4x4”, como já sugere o nome. Um dos jogadores deve formar 1 time composto por 4 integrantes (incluindo o criador do time) e o time será colocado em um chaveamento para a disputa do torneio

O campeonato é feito em formato eliminatório, onde a equipe que ganhar 4 rounds primeiro, vence o confronto, elimina a equipe adversária e segue para o próximo confronto. O formato permanece assim até a final, que traz as 2 melhores equipes do chaveamento se enfrentando para se sagrar campeão e receber as melhores premiações.

Além disso, o chaveamento é elaborado de acordo com a patente de cada componente do time, que é utilizado como critério para formação do mesmo. Cada patente possui uma pontuação específica, criando uma média de pontos para cada equipe no intuito de trazer o máximo de equilíbrio e diversão para as partidas.

Por sua vez, algumas provas da Arena Contra Squad podem ser qualificatórias para campeonatos de Free Fire, bastando alcançar a classificação necessária para se classificar. Essa seleção gera oportunidade para os jogadores que almejam ingressar no ramo competitivo. O contato é feito com o jogador através do correio ou pela informação de contato informada pelo mesmo. 

REGRAS DA ARENA

Foi disponibilizado no jogo uma recompensa de um ticket da Arena Contra Squad, que irá bonificar as premiações do torneio. Os jogadores poderão resgatá-lo após vencerem uma partida no modo CS Ranqueado. Só será possível receber as recompensas correspondentes ao desempenho do time quando a temporada acabar. Confira a seguir as regras do torneio:

Foto/Divulgação - Free Fire 
  • Juntar-se ou criar uma equipe que siga os requisitos para a partida com antecedência.
  • Ter cuidado ao escolher a sua equipe, pois a partir do momento que a partida começar não será possível alterar a escalação. 
  • Jogar as partidas durante o tempo especificado.
  • Emuladores e trapaças não serão permitidos. As checagens para evitar o uso destes recursos são feitas constantemente.

Por fim, o torneio internoArena Contra Squadtem seu retorno amanhã a partir das 11 horas e traz oportunidade única para jogadores da comunidade ingressarem no ramo competitivo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: