Após mais de um ano na organização, Mamute se despede da Los Grandes

O agora ex-jogador da Los Grandes agradece o período na organização e se despede após mais de um ano de atuação pela equipe móbile.
Após mais de um ano na organização, Mamute se despede da Los Grandes

Ronald Queiros

A Los Grandes anunciou nesta sexta (26), a saída do jogador Cristiano “Mamute” Costa após mais de um ano na organização. A trajetória do jogador na organização foi de altos e baixos, mas foi marcante dentro e fora do jogo.

Foto/Divulgação - Mamute

A princípio, a aparição do Mamute para o cenário competitivo móbile foi quando atuou pela Fúria e foi peça fundamental na recuperação da equipe na LBFF Season 1, onde a mesma quase foi rebaixada. Após destaque na Fúria, a Los Grandes anunciou a contratação do jogador Mamute no dia 26 de Agosto de 2020 e teve seu fim no dia 26 de Novembro de 2021, mesmo depois de anúncio de renovação de contrato até 2022.

“Hoje nosso player móbile se despede da Los Grandes! E aqui fica nosso muito obrigado por todo esse tempo que fez parte e contribuiu com o crescimento da organização.” Mensagem de despedida da Los Grandes.

Nesse período o Mamute foi rebaixado com a Los Grandes e garantiu a volta da equipe para a LBFF 5 já no split seguinte, onde foi o auge na carreira do jogadorA trajetória do Mamute na Los Grandes também ficou marcada pelo pai e torcedor do jogador, que viralizou nas redes sociais com suas comemorações e torcida pelo filho. O jogador já se pronunciou, agradeceu o tempo em que passou na organização, falou da trajetória e finalizou dizendo “nem tudo é como a gente quer”.

Por fim, após mais de um ano na organização, jogador Mamute se despede da Los Grandes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: