Após desempenho abaixo em rodada da Liga NFA 6, LOUD Knight e Dionis desabafam “Estamos tentando de tudo”

Dionis e Knight fazem desabafo após a equipe se complicar na tabela da final presencial.
Após desempenho abaixo em rodada da Liga NFA 6, LOUD Knight e Dionis desabafam “Estamos tentando de tudo”

Ronald Queiros

Na noite de ontem (10) foi realizado o 7º dia da final presencial na Liga NFA 6. A Noise (equipe emulador da LOUD) teve o pior desempenho dentre as 12 equipes no dia e os membros da equipe, Knight e o Dionis desabafaram em seus perfis no Twitter “Estamos tentando de tudo”. 

LOUD Dionis
Foto/Divulgação - Dionis

A equipe da Noise não vem tendo um bom desempenho nessa final presencial da Liga NFA 6 e atualmente está ocupando a última vaga para o play-in (10° colocado) de um dos maiores torneios internacionais, a Liga das Américas

Mesmo em situação difícil, a diferença para a S Squad e a Singularity era “confortável”, mas a Noise teve o pior desempenho dentre as 12 equipes na sétima rodada e viu a diferença cair drasticamente devido a boa performance das adversárias diretas pela vaga.

Após desempenho abaixo, o headcoach da Noise Knight e o capitão do time Dionis fizeram um desabafo em seus perfis no Twitter, começando pelo coach da equipe. Confira:

“Taca o Hater em mim, não nos moleques. Está sendo uma guerra por dia e a gente não está conseguindo fazer nosso jogo. Presencial é outra parada. Dedicação nunca faltou, bora que tem mais 3 dias ainda e nada acabou” Disse o Knight.

Logo em seguida, o capitão da equipe, Dionis, também desabafou. Veja: 

“Estamos tentando de tudo, mudando função, mudando rota, mas não está encaixando. Tem mais 3 dias ainda.” Finalizou o Dionis.

Em resumo, Knight e Dionis, membros da equipe da Noise (equipe emulador da LOUD) enfatizam “ainda faltam 3 dias” em seus desabafos no Twitter, após performance pouco expressiva da equipe no sétimo dia de final presencial na Liga NFA 6.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: