Aplicativo Octopus para de Funcionar no Free Fire

Saiba tudo sobre: Aplicativo Octopus para de Funcionar no Free Fire
Aplicativo Octopus para de Funcionar no Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Muitos aplicativos de terceiros pararam de funcionar após a atualização do Free Fire ontem (22/01/2019), essa é uma resposta da empresa Garena aos aplicativos de trapaças, mais conhecidos como hacks.

O problema é que, junto desses aplicativos de trapaças, também pararam de funcionar aplicativos como o Octopus que, entre outras funções, permite jogar Free Fire no celular através de um Gamepad (Joystick).

octopus free fire jan

Nós entramos em contato com a desenvolvedora do Octopus, mas até agora não tivemos um retorno sobre o caso.

Vale lembrar que há cerca de 3 meses o aplicativo Octopus foi banido do PUGB e todos os jogadores levaram um BAN de um dia como alerta para que parassem de utilizar o app.

Segundo a própria Tencent (dona do PUGB), não é permitido qualquer app ou plug-in que faça modificações no game ou altere a forma de jogar. Os apps Gamekeyboard+ e GFX Tool também entraram na lista negra da Tencent, sendo passíveis de banimento.

A Garena, dona do Free Fire, até hoje nunca falou claramente sobre aplicativos semelhante ao Octopus, mas a empresa está investindo pesado para melhorar os códigos e evitar o uso de aplicativos de terceiros por cima do Garena Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: