Anitta no Free Fire: conjunto “A Poderosa” disponível por 299 diamantes

Ao gastar 100 diamantes no evento, o grande prêmio conjunto “A Poderosa” com um super desconto
Anitta no Free Fire: conjunto “A Poderosa” disponível por 299 diamantes

Ronny Rolim

O Free Fire, jogo mobile mais baixado do mundo em 2021, segundo data.ai, anunciou seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. Embora a colaboração já tenha iniciado e diversos itens temáticos da parceria Anitta e Free Fire já estejam disponíveis, a personagem “A Patroa”, criada pela cantora, fica disponível a partir de 2 de julho.

Agora, os fãs já podem adquirir o conjunto “A Poderosa”, skin temática criada e produzida pela Anitta, através do novo evento Loja da Loucura no Free Fire. O item está disponível através do uso de diamantes, chegando a custar até 299 moedas.

No geral, a Loja da Loucura fica disponível de 1 até 8 de julho de 2022 e, além do conjunto exclusivo da Anitta: A Poderosa, os jogadores podem conseguir diversos itens temáticos.

Conjunto da Anitta no Free Fire por 299 diamantes
Conjunto da Anitta no Free Fire por 299 diamantes

Para conseguir a nova skin A Poderosa, da Anitta, os fãs devem acessar o evento Loja da Loucura através da área de eventos do Free Fire.

Em seguida, eles podem comprar a nova skin da Anitta diretamente por 1499 diamantes. No entanto, os jogadores podem aproveitar para ganhar um desconto extra e conseguir o conjunto “A Poderosa” por 299 diamantes.

Loja da Loucura no Free Fire com a skin “A Poderosa”
Loja da Loucura no Free Fire com a skin “A Poderosa”

Nesse sentido, ao gastar 100 diamantes no evento, o grande prêmio conjunto “A Poderosa” com um super desconto, por apenas 299 diamantes.

No total, são 13 itens construídos com a temática da Anitta. Além disso, a cantora participou de todo o processo de criação dos mesmos, como a sua própria personagem chamada de “A Patroa”.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: