Anitta no Free Fire: como obter o novo Emote que rebola - Quadradinho D’a Patroa

Jogadores poderão conseguir a novidade a partir de 30 de junho
Anitta no Free Fire: como obter o novo Emote que rebola - Quadradinho D’a Patroa

Ronny Rolim

Os jogadores do Free Fire, assim como os fãs da cantora Anitta, estão em êxtase com a colaboração desses dois fenômenos mundiais. Em breve, a parceria Anitta no Free Fire irá ascender no Battle Royale da Garena e os usuários poderão ter acesso a todas as skins, conjuntos e a personagem “A Patroa”. Enquanto eles não estão disponíveis no jogo, o Free Fire Mania, maior portal do mundo sobre o game, traz com exclusividade todos os detalhes.

No total, são 13 itens construídos com a temática da Anitta. Além disso, a cantora participou de todo o processo de criação dos mesmos, como a sua própria personagem chamada de “A Patroa”. Para começar, os fãs terão acesso ao novo Emote “Quadradinho D’a Patroa”, que contém o rebolado característico da cantora Anitta.

Como obter o novo Emote que rebola no Free Fire: “Quadradinho D’a Patroa”

Assim como a personagem Anitta chegará grátis no Free Fire em 2 de julho, todos os seus itens também estarão disponíveis em eventos gratuitos no Battle Royale da Garena. No caso do novo Emote “Quadradinho D’a Patroa”, os fãs precisam concluir um simples objetivo no jogo:  sobreviver por 30 minutos.

  • Sobreviva por 30 minutos = Quadradinho d'A Patroa 

Em outras palavras, para conseguir o novo Emote “Quadradinho D’a Patroa”, que contém o rebolado da Anitta, os fãs só precisam jogar partidas no Free Fire por 30 minutos. Vale ressaltar que o evento fica disponível a partir de 30 de junho.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: