Animação “O Poder dos Ventos” e skin Ira do Dragão são as atrações do novo Escolha Royale

Web evento fica disponível por 7 dias e os fãs podem resgatar animação inédita no Free Fire
Animação “O Poder dos Ventos” e skin Ira do Dragão são as atrações do novo Escolha Royale

Ronny Rolim

Entre as novidades dos eventos introduzidos no Free Fire o Escolha Royale tornou-se um dos eventos mais típicos e simples do Battle Royale da Garena. Diferentemente dos demais web eventos que chegam ao jogo, no Escolha Royale os usuários tem a garantia de receber as skins principais da roleta.

Agora, os jogadores terão a oportunidade de conseguir uma animação inédita chamada “O Poder dos Ventos”, assim como também o retorno do conjunto de skin Ira do Dragão (masculino) está confirmado a partir de 4 de junho. Vale ressaltar que o evento fica disponível até o dia 10, ou seja, os fãs têm 7 dias para conseguir coletar os itens.

Como conseguir o conjunto Ira do Dragão e a animação “O Poder dos Ventos” no Free Fire

Novo escolha royale chega ao Free Fire em 4 de junho
Novo Escolha Royale chega ao Free Fire em 4 de junho

À princípio, para conseguir o conjunto Ira do Dragão e a animação “O Poder dos Ventos” no Free Fire, os jogadores devem participar do Escolha Royale, uma das modalidades presentes no Menu Royale do jogo. A mecânica implementada no evento funciona similarmente as demais roletas do jogo, a única diferença são os valores predefinidos e a garantia de conseguir todos os itens com apenas oito tentativas.

Por outro lado, há a necessidade de escolher a retirada de duas dentre dez opções de prêmios e, consequentemente, ter apenas oito recompensas disponíveis que, no caso, não são cedidas repetidamente. Vale lembrar que não é possível retroceder e escolher os itens novamente, após serem excluídos, os itens não retornam mais!

Escolha Royale: preços dos giros

Escolha Royale Free Fire
Preços dos giros no Escolha Royale

Conforme informado anteriormente, são concedidos oito oportunidades de giros com valores entre 9 e 599 diamantes, aumentando o preço a partir da quantidade de giros efetuados. A título de exemplificação, é possível obter o item de maior ênfase tanto no primeiro quanto no oitavo giro. Confira abaixo os atuais preços do Escolha Royale.

  • 1º giro: 9 diamantes
  • 2º giro: 29 diamantes
  • 3º giro: 59 diamantes
  • 4º giro: 99 diamantes
  • 5º giro: 199 diamantes
  • 6º giro: 299 diamantes
  • 7º giro: 399 diamantes
  • 8º giro: 599 diamantes.

Portanto, os valores para girar os oito giros e garantir todas as recompensas são de 1.692 diamantes, preço máximo que será gasto para conseguir ambos os itens inéditos: conjunto Ira do Dragão e a animação “O Poder dos Ventos”.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: