Amanhã no Free Fire! Como pegar os Maníaco do Golpe, Arautos do Submundo e Lolita Jianshi

O jogador tem 9 opções de prêmio e pode escolher 1 ou 2 prêmios em cada posição.
Amanhã no Free Fire! Como pegar os Maníaco do Golpe, Arautos do Submundo e Lolita Jianshi

Ronny Rolim

Free Fire, Battle Royale da Garena e jogo mais baixado de 2021, irá trazer de volta três pacotes de skins que já marcaram presença no game, entre eles, estão o Maníaco do Golpe, Arautos do Submundo e Lolita Jianshi. Os conjuntos serão as recompensas principais do próximo evento do FF, conhecido como "Centro de Reciclagem", a partir de amanhã (26).

Os jogadores poderão experimentar o Centro de Reciclagem do Free Fire, um evento pouco conhecido, ele estará disponível na área de eventos do jogo e tem a mecânica comum de um sorte royale.

Centro de Reciclagem Free Fire: como funciona o evento

Centro de Reciclagem Free Fire
Centro de Reciclagem Free Fire

No geral, no evento Centro de Reciclagem do Free Fire, os prêmios podem ser trocados ao conseguir "Token Cubo" suficientes, exceto o grande prêmio. Para saber o custo de cada recompensa em tokens cubos, basta clicar no canto superior direito de cada item. É possível também usar os tokens para coletar recompensas na loja de troca. O grande prêmio é garantido com 9 tentativas.

Além disso, cada nível de premiação neste evento têm probabilidades diferentes, confira:

  • Dourado = 6%
  • Roxo = 31%
  • Azul = 63%

Pacote Maníaco do Golpe

Maníaco do Golpe Free Fire
Maníaco do Golpe Free Fire (FF)

Entre as principais recompensas do evento Centro de Reciclagem do Free Fire, está o pacote Maníaco do Golpe, que chegou ao jogo a primeira vez, durante o seu 3º aniversário, através do evento Escolha Royale.

Pacote Arauto do Submundo 

Por sua vez, o pacote Arauto do Submundo esteve disponível no Diamante Royale em outubro de 2019, ou seja, há cerca de 2 anos atrás. Os jogadores mais recentes poderão tentar conseguir esta skin para sua coleção.

Pacote Lolita Jianshi

pacote Lolita Jianshi Free Fire
Pacote Lolita Jianshi Free Fire

Por último, o pacote Lolita Jianshi também estará disponível no evento Centro de Reciclagem, a skin também esteve disponível no Diamante Royale e atualmente está disponível na loja Cubo Mágico FF. Para consultar os eventos do calendário semanal, clique aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: