DJ Alok irá construir casa para jogador de Free Fire que conheceu no jogo

O garoto Calleby mora com 4 parentes e todos dormem em um mesmo quarto. Alok viu a situação e resolveu construir uma nova casa para a família.
DJ Alok irá construir casa para jogador de Free Fire que conheceu no jogo

Ronny Rolim

O Dj Alok segue surpreendendo a comunidade do Free Fire e fazendo jus ao termo "Alok Game Changer", um influenciador que efetua mudanças significativas na maneira atual de fazer e pensar sobre o jogo. Na última semana, Alok prometeu construir uma casa nova para um jogador aleatório do jogo.

Durante a live do Dj Alok no último domingo, entre uma partida e outra, eles começaram a conversar e Calleby, um jovem de 17 anos, contou ao DJ a situação difícil da família. Disse que a casa deles só tem um quarto mofado, onde dormem 5 pessoas, a mãe está desempregada e o pai trabalha como gari em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, a 600 km de Salvador, na Bahia.

Alok pediu que Calleby fizesse um vídeo mostrando a casa e se surpreendeu com o que viu. Na hora ele disse:

"Eu vou construir uma casa pra você e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto".

Além da casa, o DJ também confirmou que enviará um novo Celular e um Computador para o Calleby "streamar" e continuar ajudando a sua familia.

Perguntado por Calleby como poderia agradecer tudo que o DJ está fazendo por ele, o Alok respondeu:

"Quer saber como você pode agradecer? Cuida da sua família e faça o bem para o próximo e tá tudo certo".

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: