Adeus Mestres! O que muda com o fim do QUITA QUITA?

Saiba tudo sobre: Adeus Mestres! O que muda com o fim do QUITA QUITA?
Adeus Mestres! O que muda com o fim do QUITA QUITA?

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Após a confirmação do fim do "quita quita" pela Garena, proprietária do nosso querido jogo Free Fire, a empresa não só irá acabar com o "quita quita" mas também irá mexer no bolso de muita gente!

Antes de iniciarmos o assunto, é importante que você saiba o que é "quitar" no Free Fire, se você ainda não conhece o termo, dê uma lida nos links abaixo, depois retorna aqui pra continuarmos essa conversa!

[OFICIAL] ACABOU O QUITA QUITA! MANUTENÇÃO AMANHÃ!
O QUE É "QUITAR"?

SEUS AMIGOS MESTRES IRÃO SUMIR!

Com o fim do "quita quita" confirmado para amanhã (19/12/2018), muitos dos seus amigos que estão na patente MESTRE irão "sumir", pois a grande maioria desses jogadores subiram bugando a partida se aproveitando desse "quita quita". Eles quitavam das salas até encontrar uma sala que tivesse somente BOTS, com isso ficava praticamente impossível perder pontos e o BOOYAH era praticamente certo!

Então esses seus amigos que estão na MESTRE só tem 2 caminhos, jogar e cair de volta para a Liga Platina ou a Liga Diamante, ou sumir e parar de jogar até o final da temporada quando reinicia as patentes.

MUITOS YOUTUBERS IRÃO MUDAR DE CONTEÚDO

Muitos youtubers (não todos) chegaram a Liga MESTRE bugando sala, conforme falamos nos exemplos acima.

Como funciona até hoje? Muitos Youtubers pagavam algum MESTRE para bugar a partida e assim conseguir também subir para a Liga Mestre e gravar Gameplays.

Com o fim do "quita quita", não será mais possível bugar salas e somente aqueles jogadores realmente dedicados e com uma boa jogabilidade conseguirão de fato chegar a tão sonhada Liga Mestre!

Devemos esperar por novos tipos de conteúdos desses youtubers, já que a Mestre será, agora, bem mais difícil.

ACABOU O MERCADO DE PATENTES

Havia um mercado negro para subir jogadores para as patentes mais altas, tudo isso é feito até hoje bugando salas, quem está no topo consegue bugar salas e oferece o serviço para aqueles jogadores que desejam subir, cobrando preços que variam de R$ 50 a R$ 150 reais dependendo da patente que o jogador esteja e para qual patente ele deseja chegar.

UM JOGO MAIS LIMPO!

Daqui para frente veremos um jogo mais limpo, sabemos que existem alguns hackers, mas eles sempre são banidos, mais cedo ou mais tarde.

O que importa é que os jogadores agora realmente estarão nas patentes de acordo com sua capacidade técnica e sua dedicação ao jogo, não será mais possível subir de patentes bugando sala ou usando métodos obscuros.

Jogo limpo! Uma realidade...


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: