Aberta as Inscrições para o Servidor Avançado do Free Fire

Hoje iniciou o Registro dos candidatos para testar o Servidor Avançado do Free fire.
Aberta as Inscrições para o Servidor Avançado do Free Fire

Ronny Rolim

Hoje Quinta feira Dia 23 a Garena liberou o registro para o Servidor Avançado da Atualização OB20, o tempo de cadastro será de hoje ate o Próximo dia 30 de Janeiro e o que aparentemente será dois lotes de registros, para aqueles que não conseguiram se cadastrar no primeiro lote terá uma nova oportunidade no dia 31 de Janeiro até o dia 2 de Fevereiro e o servidor será liberado para o acesso durante os dias 31 de Janeiro até o dia 07 de Fevereiro.

servidor avançado ob20

Essa imagem acima foi um post da própria Garena e na legenda diz que teremos Novos Personagens e nessa imagem podemos observar bem algumas partes do Mapa kalahari que ainda não foram exploradas, o que podemos imaginar que nessa Atualização teremos o Mapa kalahari completo e definitivo, também podemos ver o que pode ser uma Nova Personagem e ao lado dela ainda não sabemos o que significa, a comunidade opina que será o Ícone da Habilidade dela, uma Nova arma ou até mesmo um Novo Pet.

CRONOGRAMA

Cadastro: Para se inscrever é simples você precisa apenas de um Facebook, um Email e número de telefone. Acesse o Site Clicando Aqui, logo após clique em "Login do Facebook", Adicione seus dados e pronto, só aguardar.

Acesso: O Acesso poderá ser feito a partir do dia 31 de Janeiro até o dia 07 de Fevereiro.

servidor avançado ob20-3

O que é o Servidor Avançado de Free Fire?

O Servidor Avançado do Free Fire é o lugar onde você pode testar as novidades que ainda nem foram lançadas no Free Fire!

O que fazer no Servidor Avançado:

Você poderá ajudar a encontrar e reportar bugs no Servidor Avançado do Free Fire e dar sugestões sobre novidades do jogo.

Regras:

Os inscritos sucedidos podem participar antecipadamente do teste do Servidor Avançado. Você só poderá fazer login no jogo usando a mesma conta do Facebook usada para se registrar neste site.

servidor avançado ob20-4

Sobre o Servidor Avançado de Free Fire


cubo magico na loja do free fire


O Servidor Avançado do Free Fire é o lugar onde você pode testar as novidades que ainda nem foram lançadas no Free Fire!

A ideia da Garena para o Servidor Avançado é contar com a ajuda dos jogadores paraa encontrar e reportar bugs no Servidor Avançado do Free Fire e dar sugestões sobre novidades do jogo.

Os inscritos sucedidos podem participar antecipadamente do teste do servidor. Você só poderá fazer login no jogo usando a mesma conta do Facebook usada para se registrar no site do Servidor Avançado.

Para saber mais sobre o Servidor Avançado de Free Fire, acesse: Servidor Avançado de Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: