A História do Passe de Elite Penalidade Máxima no Free Fire

Veja a história do novo Passe de Elite que chegará em Novembro ao Free Fire
A História do Passe de Elite Penalidade Máxima no Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Veja a história oficial por trás do próximo Passe de Elite de Novembro - Penalidade Máxima

Expurgo

Pode mandar os bandidos

Tinha sido um treino difícil. Tanto Mack quanto Brit estavam suados e tomados de hematomas, mas decidiram estender um pouco o treino sozinhos. O resto do time já tinha fechado o dia e ido para casa.

Há décadas a cidade estava tomada pela corrupção, mas foi somente durante uma das guerras que as coisas saíram mesmo de controle e nunca mais voltaram. No meio do caos, os corruptos tomaram o controle. As pessoas que viviam ali era mais duras do que as outras. Seu dia a dia era composto pelo crime, pelo assédio e pela violência urbana. Esse estilo de vida criou facções dentro da cidade - algumas giravam em torno da indústria, outras da classe social e ainda havia aquelas que cultuavam seus próprios heróis particulares. De qualquer forma, todos os cidadãos estavam sempre no limite, prontos para atacar ou correr por suas vidas.

Um esporte competitivo foi criado para ajudar aquelas pessoas a lidar com seu cotidiano. Um esporte centrado em liberar a raiva e tornar os cidadãos mais dispostos a trabalhar com todas as gangues que operavam na cidade. Se parecia muito com... hóquei.Se jogava no gelo e se usava um disco - o maior placar levava a vitória. Mas esse não era o verdadeiro foco; o grande destaque era a total falta de regras em relação a pancadas, socos, tiros e violência no geral - uma ótima forma de extravasar. Havia um acordo não-verbal de que qualquer coisa que acontecesse no jogo, ficava no jogo. Não era algo que devia afetar a política do mundo lá fora - e o mundo lá fora não deveria afetar o esporte. Eles o chamavam Expurgo

Mack e Brit eram líderes de uma gangue local um pouco diferente. Eles eram anticorrupção, mas perceberam rápido que, naquela cidade, era melhor estar organizado se eles queriam ter uma chance de lutar contra tudo aquilo e controlar suas próprias vidas. Eles começaram a jogar Expurgo como uma forma de colocar todo aquele estresse e raiva para fora. E eles eram bons nisso, muito bons aliás. Campeões por dois anos consecutivos. Obviamente, isso irritava bastante algumas das gangues maiores - nenhum deles estava interessado nesse tipo de... exemplo. Gangues menores deviam se submeter a gangues maiores, essa era a lógica. Mack e Brit acreditavam em honestidade e igualdade de tratamento para todos os membros da equipe, não era algo simplesmente sobre corrupção e agressividade como os demais. Sua atitude era como uma pedra no sapato das demais gangues; seus rivais apenas se preocupavam com a violência e o poder.

Eles até ouviram falar que tinham umas recompensas por aí pelas suas cabeças, mas eles não acreditaram. Eles eram apenas uma gangue pequena e insignificante.

Mack e Brit estavam praticando tiros e outros movimentos no ringue de gelo.

Mack: Afs... ótimo tiro. Você sempre foi melhor atirando do que eu...

Brit: Definitivamente. Isso inclui armas, crossbows, dardos...

Mack: Isso, esfrega na cara. Esfrega. Que tal um contra um?

Brit: Você tem o dobro do meu tamanho! Fala sério, Mack.

Mack: Eu só estou tentando me divertir um pouco aqui!

Um som ecoa através da arena vazia. Um porta se abriu e fechou em algum lugar.

Brit: Você está esperando alguém?

Mack: Nem. Então é melhor se preparar pra encrenca, que eu tenho um péssimo pressentimento sobre isso.

Mack tira diversas minas da sua mochila e as joga ao redor da arena.

Brit: Você sempre carrega isso com você?

Mack: Você nunca sabe quando vai precisar!

Brit: Eu tive uma ideia.

Ela joga um disco no ar e o arremessa longe com o seu bastão. Ele voa na direção do teto antes de encontrar seu alvo - a luz principal, que estoura ruidosamente no alto.

Brit: Isso vai deixar as coisas bem mais interessantes.

Mack: De qual gangue você acha que eles são?

Brit: Quem se importa? Vamos só cuidar de sair daqui vivos.

Feixes de luz surgem ao redor do ringue - os visitantes chegaram. Eles entram circulando pela arena buscando seus alvos, mas tudo agora está escuro agora, se abrindo vagarosamente para eles.

Soldado 1: Cadê eles?

Soldado 2: Eles não têm para onde fugir... Vamos arrancá-los pra fora de onde quer que estejam.

Foi nesse momento que a primeira mina foi acionada. Uma pequena explosão abala o recinto e, então, em menos de 2 segundos...

Mack: Essa é a nossa deixa!

Ele avança no meio dos soldados que olhavam ao redor, confusos. Ele era o que chamavam de executor, construído como um tanque - e batendo igual um também. Ele esmaga o primeiro soldado no tapume, deixando-o escorregar inconsciente para o chão. O outro soldado começa a correr na sua direção. Ele não vai conseguir levantar as mãos em tempo de conter o ataque, e ele sabe disso, quando um disco acerta em cheio a cabeça do soldado, lançando-o inconsciente no chão.

Ele olha de lado para Brit.

Brit: Não se preocupe. Eu estou de olho em você!

Como uma sinfonia de caos, a batalha continuou. Grunhidos e gritos pipocavam na noite como uma música enquanto Mack socava seus inimigos e Brit atirava discos de sua gigantesca sacola, derrubando-os inconscientes no chão.

Brit: Bem, acho que chega de treino por hoje... Vamos sair daqui antes que eles acordem.

Mack: Acho muito justo... Eu bem que podia tomar um açaí agora...

Brit: Onde você quer ir?

Mack: Qualquer coisa com açaí ou laranja funciona pra mim.

Eles estão descendo a rua na direção do centro quando um carro pára bruscamente atrás deles.

Brit: Mais bandidos?

Mack: Agora eles estão realmente quebrando as regras. Isso é Expurgo! Eles são obrigados a nos deixar em paz! Alguém vai pagar por essa palhaçada.

Brit: Uma coisa de cada vez.

Ela atira um disco, destruindo a janela do carro e deixando o motorista inconsciente. Ela deixa os outros discos preparados, vai precisar deles.

Brit: Um já caiu!

Mack invade o carro pela porta do passageiro, espancando o próximo soldado até deixá-lo inconsciente.

Mack: Tem mais alguns atrás da gente ali!

Eles estão tentando emboscar Mack e Brit em um espaço fechado. Mal sabem eles que, tudo que conseguiram, foi selar seus próprios destinos.Um espaço fechado é o terreno perfeito para uma dupla de Expurgo. Os soldados simplesmente não têm para onde fugir do gigantesco Mack, nem do bastão de Expurgo- além do mais é basicamente um corredor, simplesmente perfeito para os discos voarem na direção do inimigo.

Depois de pouco mais de 20 segundos de um nível de violência bastante desnecessário, a batalha acabou.

Mack: Ninguém está usando uniformes ou distintivos... Esses caras são mercenários.

Brit: Será que nós somos uma ameaça tão grande assim?

Mack: Bem, acho que isso deve ser algum tipo de elogio... Mandaram toda essa gente pra cuidar de dois de nós. Acho que estamos fazendo alguma coisa certo.

Brit: É, não dá pra discutir com isso.

Mack: Agora vamos arranjar um pouco de açaí e descobrir quem é o peixe grande que está com todo esse medinho da gente... E daí podemos decidir como lidar com eles.


Sobre o Passe de Elite


O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: