5 melhores Pets do Free Fire após a atualização de Abril 2021 do Battle Royale da Garena

Confira as melhores habilidades de pets que estão sendo utilizadas após a atualização do Free Fire.
5 melhores Pets do Free Fire após a atualização de Abril 2021 do Battle Royale da Garena

Ronny Rolim

Os Pets desempenham um papel importante no Free Fire, pois têm habilidades especiais que podem ajudar os jogadores no campo de batalha. A Garena lançou um Pet chamado Drakinho antes da atualização do Campeonato Mundial (atualização de Abril 2021 - OB27), que foi ao ar há alguns dias. Exceto para o Gatinho e o Cachorro Mecânico, cada pet tem uma habilidade que dá aos jogadores uma vantagem significativa durante uma partida.

Este artigo lista cinco dos melhores Pets do Free Fire após a atualização de Abril 2021.

Observação: este artigo é baseado em opiniões e não está listado em nenhuma ordem específica.

Leia também: 6ª temporada do Contra Squad no Free Fire: tudo o que você precisa saber

Quais são os melhores pets do Free Fire após a atualização de Abril 2021?

1. Dom Pisante

Pet Dom Pisante Free Fire

O Dom Pisante possui uma habilidade chamada Gel Agachado. Se o jogador não tiver uma granada de parede de gelo, a habilidade criará uma a cada 120 segundos em seu nível mais baixo.

No nível 3, se o jogador tiver menos de duas granadas de parede de gel, o Dom Pisante criará uma a cada 100 segundos.

Leia também: Saiba como fazer Gelo Infinito no Free Fire com o Dom Pisante.

2. Falcão

Falcão Free Fire

Com o Pet Falcão, os jogadores que estiverem usando a sua habilidade Voo Livre, irão descer do paraquedas mais rápido que os demais. Além disso, ele também aumentará a velocidade do planador ao saltar.

3. Punkin

Punkin

Punkin tem uma habilidade chamada Ligeirinho. Em seu nível básico, esta habilidade reduz o tempo de espera da habilidade ativa habilitada de um personagem em 6%. Isso é útil para jogadores que possuem personagens com habilidades ativas, como Alok, Skyler, Chrono, Xtrema, etc.

Quando Punkin é maximizado, o tempo de recarga da habilidade ativa é reduzido em 15%.

4. Poring

Poring Free Fire

Poring possui uma habilidade chamada Remendar. Em seu nível básico, essa habilidade aumenta a durabilidade do capacete e do colete em 1 a cada três segundos. Ele também protege o colete e os capacetes de nível 1 contra danos.

Em seu nível mais alto, a habilidade Remedar do Poring aumenta a durabilidade do capacete e do colete em 1 a cada segundo. Ele também protege o colete e capacetes de nível 3 contra danos.

5. Drakinho

Drakinho Free Fire

Drakinho tem uma habilidade chamada Ficando Dragão. Em seu nível básico, essa habilidade pode localizar oponentes usando kits médicos em um raio de 10 m. Os efeitos duram apenas três segundos.

No nível 7 do pet e no nível de habilidade 3, a habilidade Ficando Dragão do pet Drakinho pode detectar oponentes usando kits médicos em um raio de 30 metros. Os efeitos duram apenas cinco segundos.

Isenção de responsabilidade: a escolha dos Pets é uma decisão individual, e priorizar um em relação ao outro depende exclusivamente do estilo de jogo de um indivíduo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: