5 melhores jogos como Free Fire para aparelhos iOS em 2021

Free Fire é um título Battle Royale que é apreciado por muitos jogadores em todo o mundo.
5 melhores jogos como Free Fire para aparelhos iOS em 2021

Ronny Rolim

Free Fire é um título Battle Royale que é apreciado por muitos jogadores em todo o mundo. O jogo vem com atualizações de tempos em tempos, e o mais recente trouxe algumas novidades que os jogadores gostam.

O game pode ser instalado em dispositivos Android e iOS, mas se os jogadores estiverem procurando por mais jogos iOS similares ao Free Fire, eles podem verificar a lista fornecida abaixo.

Veja também: como jogar Free Fire sem baixar nenhum APK.

5 melhores jogos como Free Fire para dispositivos iOS em 2021

Estes são cinco dos melhores jogos como Free Fire para dispositivos iOS:

1. ScarFall - Royale Combat

ScarFall - Royale Combat

Este Battle Royale pode ser jogado com ou sem uma conexão com a Internet. ScarFall - Royale Combat é apreciado por seus bons gráficos e jogabilidade fácil.

O título tem um recurso interessante onde os jogadores podem reaparecer até três vezes, aumentando assim suas chances de ganhar. Os jogadores podem personalizar seus personagens com várias skins, como fazem no Free Fire.

Baixe aqui.

2. Rocket Royale: Sobrevivência PvP

Rocket Royale

Este título é também um jogo de Battle Royale com um toque divertido. Os jogadores terão que construir um foguete usando os materiais que coletam e então escapar da ilha cheia de inimigos hostis.

Os jogadores podem coletar armas no campo de batalha para derrotar seus inimigos, da mesma forma que no Free Fire. A jogabilidade e os controles fáceis tornam-no uma escolha popular.

Baixe aqui.

3. Battlelands Royale

Battlelands Royale

Os personagens fofinhos deste título certamente parecerão com mini versões dos personagens do Free Fire. 32 jogadores no total podem jogar uma partida de Battlelands Royale que dura cerca de 5 minutos.

Battlelands Royale oferece 12 armas no total, e 9 delas podem ser obtidas em várias áreas do mapa. Essas armas incluem RPGs, Rifles de Assalto, SMGs e muito mais.

Baixe aqui.

4. Grand Battle Royale: Pixel FPS

Grand Battle Royale

Os jogadores que gostam de gráficos pixelizados e personagens inspirados no Minecraft vão gostar deste jogo. Sobreviventes do Free Fire podem achar o jogo muito fácil para o seu gosto, mas podem experimentá-lo para se divertir.

Este jogo de sobrevivência de blocos 3D oferece aos jogadores várias skins que os jogadores podem comprar e usar para modificar seus personagens. Os jogadores também podem se conectar com seus amigos e participar de partidas PvP.

Baixe aqui.

5. Warrior63 - Battle Royale 3D

 Warrior63

Neste título, as partidas do Warrior63 são bem parecidas com as oferecidas no Free Fire. Os jogadores têm o objetivo final de ser a última pessoa em pé.

Os combates no Warrior63 não são muito longos e duram aproximadamente 15 minutos. Os jogadores podem usar vários veículos para viajar de um lugar para outro no que é um mapa de 4x4 km.

Baixe aqui.

Isenção de responsabilidade: esta lista reflete as opiniões pessoais do escritor. Como são muitos os jogos disponíveis, fica a critério do indivíduo jogar um ou outro de acordo com sua preferência.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: