5 anos de Free Fire: relembre o lançamento dos melhores modo do jogo

Free Fire Mania tem uma lista de lançamento com os melhores modos de jogos que foram lançados ao longo do tempo
5 anos de Free Fire: relembre o lançamento dos melhores modo do jogo

Ronny Rolim

O clima de alegria em receber o aniversário do Free Fire ainda é muito sentido. Vários eventos que foram apresentados estarão em breve no dia do aniversário do Free Fire em 2022, que acontece em 27 de agosto, entre eles, diversos brindes exclusivos com o tema de aniversário do battle royale da Garena já foram apresentados.

Enquanto espera por esse pico de felicidade, os jogadores podem relembrar o que aconteceu durante os últimos 5 anos. Desta vez, o Free Fire Mania tem uma lista de lançamento com os melhores modos de jogos que foram lançados ao longo do tempo.

Na sua opinião, quais modos merecem ser chamados de melhores modos de todos os tempos e quando eles foram adicionados ao jogo Free Fire (FF)?

Battle Royale – Ranqueado

Modo Battle Royale Ranqueado foi lançado em março de 2018
Modo Battle Royale Ranqueado foi lançado em março de 2018

O modo Battle Royale – Ranqueado é uma evolução do modo Battle Royale que esteve presente desde o lançamento antecipado do Free Fire. Este modo apresenta um sistema de patentes, que permite que todos os jogadores compitam pela melhor patente do jogo.

O novo modo Battle Royale – Ranqueado foi lançado em 20 de março de 2018, coincidindo com a última atualização da versão. Naquela época, a primeira Temporada Ranqueada foi aberta introduzindo a interface, nível, sistema de pontos, para a sistemática do modo ranqueado.

A imagem acima é o banner de anúncio na página oficial do ff.garena.com quando o modo Battle Royale – Ranqueado foi lançado, e o logo acima é o logo do primeiro rank do Free Fire.

Contra Squad – Ranqueado

Novo Modo Contra Squad foi lançado no Free Fire em agosto de 2019
Novo Modo Contra Squad foi lançado no Free Fire em agosto de 2019

Levando batalhas 4x4 em pequenas zonas e com um ritmo rápido, o modo Contra Squad foi lançado pela primeira vez em 14 de agosto de 2019. Apresentado para coincidir com a série de eventos do 2º aniversário do Free Fire, esse modo foi bem recebido pelos jogadores.

Depois de algum tempo, precisamente no dia 3 de abril de 2020, o Contra Squad ganhou um modo Ranqueado com uma sistemática não muito diferente do Battle Royale – Ranqueado. A popularidade desse modo o torna um dos modos favoritos do Free Fire.

Corrida Mortal

Modo Corrida Mortal no Free Fire
Modo Corrida Mortal no Free Fire

Corrida Mortal é o modo de jogo mais antigo do Free Fire. Este modo foi lançado em 17 de abril de 2018 e foi listado como o primeiro modo fora do Battle Royale. Até agora, a primeira versão do modo Corrida Mortal nunca foi apresentada novamente. Mas em dezembro de 2020, chegou um novo modo chamado Corrida Cósmica que é mais ou menos semelhante a este modo.

Revolta Mortal (Zumbi)

Modo Revolta Mortal dos Zumbis no Free Fire
Modo Revolta Mortal dos Zumbis no Free Fire

O modo considerado um dos favoritos de todos os tempos no Free Fire é o Revolta Mortal ou dos Zumbis. Este modo com tema de zumbi chegou em 20 de março de 2019, para coincidir com a presença da última atualização de versão.

A presença de um modo único com tema de zumbi como esse faz com que os jogadores se interessem em jogá-lo. E com certeza, um jogo emocionante e desafiador contra o ataque de Zumbis acabou sendo o favorito de todos os jogadores de Free Fire.

Hora do Rush

Modo Hora do Rush no Free Fire
Modo Hora do Rush no Free Fire

Além dos modos listados acima, um modo chamado Hora do Rush foi lançado em 8 de maio de 2018, logo após o lançamento do primeiro modo ranqueado Battle Royale. O modo Hora do Rush consiste em determinar uma pequena área do mapa para os jogadores pousarem e apenas as melhores armas estavam disponíveis.

Essa é a data de lançamento dos modos favoritos de todos os tempos no Free Fire (FF). O que você lembra dos modos da lista acima?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: