3 pets que combinam com o Wukong, o melhor personagem do momento no Free Fire

Personagem macaco sofreu um buff e agora é um dos mais utilizados nas partidas do Battle Royale da Garena.
3 pets que combinam com o Wukong, o melhor personagem do momento no Free Fire

Ronny Rolim

Desde o "buff" (melhoria) recebido por Wukong na atualização do Free Fire, o personagem se tornou uma preocupação de muitos jogadores do Free Fire. A habilidade de camuflagem do Wukong é considerada muito poderosa para o META do Free Fire no momento, se tornando um dos melhores personagens do Battle Royale da Garena.

Além de combinar as habilidades de Wukong com outros personagens para ser eficaz, os jogadores podem utilizar Wukong com um dos 3 pets do Free Fire abaixo!

Dom Pisante

Dom Pisante Free Fire

Dom Pisante é um pinguim legal que tem a habilidade "Gel Agachado" . Com essas habilidades , Dom Pisante é capaz de criar uma Granada de Gel a cada 100 segundos quando os jogadores tem menos de 2 granadas de gelo na mochila.

Com a Granada de Gelo criada pelo Dom Pisante, os jogadores podem usá-lo quando a habilidade de camuflagem de Wukong estiver em espera. Com isso, os sobreviventes pode ficar mais seguro quando o Wukong esfriar.

Punkin

Punkin Free Fire

Punkin tem uma habilidade chamada Ligeirinho, que é capaz de reduzir o tempo de espera das habilidades ativas usadas em 15%.

Quando os jogadores utilizam o Punkin, o tempo de espera do Wukong será reduzido de 200 segundos para 170 segundos! Então, os sobreviventes não precisam esperar mais para ativar a habilidade Wukong.

Panda

Panda Free Fire

Panda é um Pet que existe há muito tempo no Free Fire. Panda tem uma habilidade chamada Bênçãos de Panda , que pode aumentar 10 HP para cada abate no nível máximo.

Portanto, além do tempo de recarga na habilidade do Wukong, que é reiniciado após abater um inimigo, os jogadores  também recebem 10 HP para recuperação após a trocação!

Além disso, veja também: todos os pets e habilidades do Free Fire.

Você está interessado em combinar um dos 3 pets acima com o personagem Wukong no Free Fire? Comente abaixo!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: