3 motivos pelos quais o personagem Wukong deveria receber melhorias no Free Fire

Personagem é um ótimo contra ataque ao Chrono.
3 motivos pelos quais o personagem Wukong deveria receber melhorias no Free Fire

Ronny Rolim

Wukong é um personagem do Free Fire lançado há muito lançado, mais precisamente em Janeiro de 2019. Sua forma no Free Fire também é única, como o gênero desse personagem não é conhecido, isso levanta um grande ponto de interrogação.

Mesmo assim, desta vez não discutiremos as origens do personagem Wukong no Free Fire. No entanto, há uma série de motivos pelos quais Wukong deveria receber um buff (melhoria) ainda mais porque Wukong é um personagem antigo.

Então, quais são os motivos? O Free Fire Mania elencou vários motivos que provavelmente os jogadores também concordem!

O tempo de 200 segundos é muito longo

Wukong Free Fire

O primeiro motivo, parece ser o mais forte pelo qual o Wukong raramente é usado hoje em dia. O tempo de 200 segundos para utilizar a habilidade é bastante alta, mesmo no Free Fire, que detém um estilo de jogo rápido.

Como ilustração, se em 1 partida o sobrevivente jogar por 10 minutos, isso irá significar que o Wukong será utilizado no máximo 3 vezes. Muito pouco, certo?

Wukong tem o maior potencial contra o Chrono

Wukong d Chrono

Se você olhar para o META atual, onde Chrono é um personagem obrigatório, então Wukong é um dos contadores certos. A habilidade que pode transformar Wukong em moita é a melhor resposta atual para neutralizar a habilidade de Chrono.

Wukong está começando a ser esquecido

Wukong Free Fire

Vários fatores fizeram com que Wukong fosse esquecido pelos jogadores do Free Fire. Além da habilidade Dock tempo longo, Wukong atualmente não é adequado para o META existente.

Portanto, espera-se que ouça melhoria (buff) no Wukong torne os jogadores interessados ​​em usar este personagem novamente. Comenta aí, vocês também acreditam que o Wukong deveria ter uma melhoria?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: