3 melhores aplicativos (APK) para obter pacotes e diamantes grátis no Garena Free Fire

Usando esses métodos, os diamantes podem ser comprados no Battle Royale
3 melhores aplicativos (APK) para obter pacotes e diamantes grátis no Garena Free Fire

Ronny Rolim

Garena sempre apresenta novos cosméticos para Free Fire, e os jogadores estão sempre ansiosos para conseguir itens exclusivos. As skins de roupas estão entre os mais procurados e, para obtê-los, geralmente é preciso gastar diamantes.

No entanto, nem todo usuário dispõe de meios para desembolsar diamantes, o que os leva a recorrer a métodos alternativos. Consequentemente, eles procuram maneiras de obter a moeda do jogo ou os pacotes de skins.

Nota: este artigo orienta os jogadores sobre como eles podem obter diamantes grátis, com os quais eles podem comprar pacotes no Free Fire. Além disso, eles são aconselhados a ler os termos e condições de cada aplicativo antes de usá-los.

Quais são os melhores aplicativos para obter diamantes e pacotes grátis no Free Fire?

3) Booyah

Booyah Live
BOOYAH é uma opção incrível para obter recompensas grátis, incluindo diamantes — Foto: Booyah Live

Booyah é uma ótima opção para obter diamantes grátis e outras recompensas, como tickets, emotes, pacotes, diamantes e muito mais. O aplicativo apresenta vários eventos, como assistir para ganhar, por meio dos quais os itens podem ser obtidos sem nenhum custo.

Para obtê-los, os jogadores devem se lembrar de vincular suas contas do Free Fire a este aplicativo.

2) Poll Pay

Poll Pay diamantes no Free Fire
Aplicativos como Poll Pay também podem ser utilizados pelos jogadores — Foto: Poll Pay

Poll Pay é um aplicativo renomado que exige que os indivíduos respondam a pesquisas e outras tarefas. Em um estágio posterior, eles se tornarão elegíveis para sacar seus ganhos dessas atividades por meio de qualquer uma das opções disponíveis. No entanto, isso varia dependendo do país dos usuários.

Como resultado, os usuários podem primeiro olhar para as opções de pagamento para seu país e então começar a executar as tarefas.

1) Google Opinion Rewards

Google Opinion Rewards
O Google Opinion Rewards é provavelmente a melhor opção para os jogadores — Foto: Google Opinion Rewards

O Google Opinion Rewards está no topo desta lista e é talvez um dos melhores métodos para jogadores que procuram obter diamantes grátis no Free Fire. Depois de configurar os perfis, os usuários receberão pesquisas, que os recompensarão com créditos do Google Play.

Usando esses créditos, os diamantes podem ser comprados no Garena Free Fire. Posteriormente, os pacotes podem ser adquiridos com eles.

Além das opções mencionadas acima, os jogadores também podem recorrer ao Gerador de Codiguin, sorteios de influenciadores e salas personalizadas premiadas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: