25 mil contas Banidas, Garena x Hacks

Garena baniu 25 mil contas somente nessa última semana, veja os nomes.
25 mil contas Banidas, Garena x Hacks

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Garena acaba de informar que baniu mais de 25 mil hacks recentemente e que todos os aparelhos tiveram suas contas banidas, não sendo mais possível utiliza-lo para o jogo, vejam só as informações oficiais:

Olá a todos os jogadores.

Não faz muito tempo, ouvimos notícias de que alguns jogadores estavam usando um auxílio para explorar indevidamente outros jogadores. O que é contra o nosso objetivo que o Free Fire seja um jogo divertido e justo para todos os jogadores A equipe de desenvolvimento discordou e não apoiou essa ação.

Gostaríamos de informar a todos os jogadores que estamos cientes desse problema. E temos as respostas para todos os jogadores sobre as várias perguntas que foram feitas muito durante a semana passada.

Até o momento, banimos mais de 25.000 IDs de jogadores e continuamos a fazê-lo proibindo que os celulares joguem. Isso significa Esse telefone não poderá mais jogar o jogo, independentemente do ID conectado.

Você pode denunciar denúncias de infratores neste canal aqui.

Quais são as penalidades para jogadores de fogo livre?

Para jogadores que trapaceiam Inicialmente, ao ser detectado, ele será expulso dessa partida pelos nossos princípios de inspeção. Verificamos várias anormalidades, como velocidade de movimento anormal Vá em um lugar onde você não pode entrar. Disparo incomum...

Além disso, também registramos dados de banimento, permitindo verificar 100% de que nenhum jogador foi banido sem culpa e uma vez que tudo foi inspecionado Proibiremos permanentemente esse ID e telefone.

Fui banido sem trapacear.

Estamos bastante confiantes de que isso não aconteça. Mas sempre temos uma equipe para verificar e registrar que nosso sistema de prevenção de fraudes funciona de acordo com os padrões que estabelecemos. Mas se você estiver confiante e desconfiado da operação do nosso sistema, poderá enviar evidências e entrar em contato para confirmar sua inocência em nossa página de suporte.

E embora às vezes todos os hacks tentarão criar coisas novas para enganar nossos jogos. Queremos que os jogadores, incluindo aqueles trapaceiros, tenham certeza de que Protegeremos e voltaremos cada vez mais fortes, e é uma questão à qual damos grande importância. Permitir que todos os jogadores joguem Free Fire de uma maneira divertida e justa, como queremos dar a todos vocês.

Com respeito

Equipe de Segurança do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: