199 diamantes: personagem Alok com desconto no aniversário do Free Fire

O personagem mais utilizado de todo o Free Fire, Alok terá um grande desconto na semana de aniversário do jogo.
199 diamantes: personagem Alok com desconto no aniversário do Free Fire

Ronny Rolim

O Alok é, com toda certeza, o principal personagem da atualidade do Free Fire, desde a sua chegada em 11 de Novembro de 2019, ainda não foi lançado nenhum outro com tamanha habilidade no jogo.

No próximo dia 22 de Agosto é o aniversário do Free Fire e no dia 26 de Agosto, o aniversário do Alok, pensando nisso, a Garena irá trazer o personagem com um desconto de 67% na loja, para todos os jogadores.

Apesar da informação não estar divulgada pela Garena, o Free Fire Mania apurou que o personagem Alok com desconto irá chegar no dia 19 de Agosto, próxima quarta feira, no valor de 199 diamantes.

Recentemente, fizemos uma enquete em nosso twitter, onde cerca de 25% das pessoas responderam que ainda não possui o personagem Alok em sua conta.

Sobre o Alok Free Fire

Alok Free Fire

O Alok chegou ao Free Fire na atualização de Novembro/2019 e desde então é o personagem mais utilizado do jogo, com sua habilidade de criar uma aura que aumenta a velocidade e recupera vida HP dos aliados próximos.

Além do personagem, o Dj Alok participou presencialmente da final do Campeonato Mundial no Rio de Janeiro em 2019, além do show de abertura, o artista também contribuiu com a música tema do mundial "Vale Vale".

O Dj abriu mão de toda a renda conseguida com o seu personagem, transferindo os valores para instituições de caridade. Além disso, o Alok também escolheu de perto a sua habilidade, colocando algo que pudesse ajudar outras pessoas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: