16ª edição da Loja Misteriosa Free Fire traz o Passe de Elite com desconto em Junho de 2021

É a terceira edição do evento no mês de junho, algo inédito no Free Fire.
16ª edição da Loja Misteriosa Free Fire traz o Passe de Elite com desconto em Junho de 2021

Ronny Rolim

A Loja Misteriosa do Free Fire é o evento web de maior sucesso do Battle Royale da Garena e uma nova edição da Loja chegou nesta quarta-feira (23) ao jogo, trazendo o aguardado passe de elite com desconto.

O Passe de Elite Free Fire com desconto é sempre  muito aguardado pelos jogadores, pois mensalmente a Garena traz um evento que contém o item mais barato.

De acordo com a Garena, empresa desenvolvedora do Free Fire, esta é a 16ª edição da Loja Misteriosa e o evento estará disponível no período de 23 a 30 de Junho de 2021. Confira os detalhes a seguir.

Loja Misteriosa Free Fire (FF), veja como funciona

Pacote Mano Milgrau Loja Misteriosa Free Fire
16ª Loja Misteriosa do Free Fire

Inicialmente, os jogadores devem acessar a Loja Misteriosa pelo pequeno banner na tela principal. Eles terão chances de conseguir descontos altos e itens exclusivos!

Em seguida, eles devem acessar o banner do evento dentro do Free Fire e clicar em "Descubra o seu desconto".

Como funciona a loja Misteriosa Free Fire
Clique para obter o desconto na Loja Misteriosa Free Fire (FF)

A seguir, dentro do evento da Loja Misteriosa, é possível saber qual skin principal está selecionada e pode ser alterada gratuitamente.

Por fim, para desbloquear o grande Prêmio, os jogadores devem utilizar diamantes de acordo com a meta estipulada para sua conta.

Após cada compra, os itens conseguidos na Loja Misteriosa serão disponibilizados no Cofre do Free Fire;

Qual o desconto da Loja Misteriosa Free Fire (FF)?

Inicialmente, a Loja Misteriosa Free Fire (FF) pode dar até 90% de descontos nos itens, inclusive no cartão do Passe de Elite, por isso ela é tão desejada pela comunidade.

Além disso, o desconto varia bastante entre os jogadores, o máximo é 90%, incluindo o Passe de Elite Free Fire que, com o desconto, pode chegar a custar apenas 60 diamantes, tudo depende da sorte!

Em suma, o evento de maior sucesso do Free Fire está de volta nestes quarta-feira, 23 de Junho de 2021. A Loja Misteriosa Free Fire traz o Passe de Elite com desconto, além do pacote Tigrão da Balada, Carrasco e mais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: