100 Tickets do Diamante Royale Grátis no Panela Fantasy do Free Fire

Novo evento para os jogadores apostarem quais serão os melhores jogadores da Fre Fire Pro League
100 Tickets do Diamante Royale Grátis no Panela Fantasy do Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Começou o Panela Fantasy, um novo evento da Garena em parceria com a Gamers Club!

Escolha 4 jogadores que você acha que vão amassar nessa Free Fire Pro League, se esses jogadores ficarem em uma boa colocação contando seus abates, você acumula pontos! Acumule muitos pontos para ganhar Tickets do Diamante Royale! Acesse e monte seu time!

Todos os participantes irão receber 100 pontos, que é a moeda virtual para comprar jogadores. O participante pode escolher quais jogadores ele quer em sua equipe. A pontuação será a média da pontuação dos jogadores nas 7 quedas da final.

Veja Como Funciona o Evento da Panela Fantasy


1º Passo: Acesse o site do evento: https://ffpanela.gamersclub.com.br

2º Passo: Faça login com sua conta do Facebook usada no Free Fire (este evento só é válido para contas com Facebook e não funciona para quem usa VK).

3º Passo: Preencha as informações com o número do seu celular e seu ID do Free Fire, em seguida crie um time e seu mascote!

panela-fantasy-cadastro

4º Passo: Cliquem em VISUALIZAR TIME e depois em Editar para poder escolher os 4 jogadores que você acredita que irão ser os melhores na Free Fire Pro League

panela-fantasy-escalar-panela

5º Passo: Escolha os 4 jogadores da lista e salve seu time!

ESCALE SUA PANELA ATÉ 09/11 ÀS 11:30!

CÁLCULO PARA PONTUAÇÃO DOS JOGADORES


Os jogadores pontuam dependendo de sua performance nas quedas da final, o valor é o resultado da média de todas as quedas jogadas. As variáveis incluídas no cálculo de pontos de cada jogador são: Colocação na queda e quantidade de kills que cada jogador fez.

PREMIAÇÕES


As premiações são distribuídas por rodada para os X primeiros colocados no Ranking da Final.

Para estar apto a receber qualquer tipo de premiação, o participante deve ter preenchido todos os campos de seu cadastro com informações de contato verdadeiras.

AS PREMIAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DA GARENA.

Erros Comuns


Para os jogadores que estão tendo algum tipo de erro, é apenas um problema momentâneo no site do evento da Panela, eu mesmo tive vários erros de Dados Inválidos quando tentava fazer Login pelo Facebook. Para resolver, basta ficar tentando!


Sobre o Diamante Royale


As novas Skins do Diamante Royale são os recursos mais desejados do Free Fire, nele você paga 80 Diamantes para girar a roleta e ter a chance de ganhar, como Skins Permanentes, Emotes, Cubo Mágico, Cupons de Desconto, Fragmentos de Cubo Mágico, Caixas de Loot e muito mais!

A cada três rodadas, é garantido que você encontre 1 item raro. Caso você queira comprar 10 rodadas de uma vez, você ganhará uma rodada extra.

Os pacotes com as novas skins do Diamante Royale só podem ser adquiridas usando Diamantes, a principal moeda do jogo. Cada Diamante Royale tem sido atualizado a cada 14 dias, mas isso pode mudar de acordo com as necessidades da empresa proprietária do Free Fire, a Garena.

Para saber mais sobre o Diamante Royale, acesse: Saiba tudo sobre o Diamante Royale do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: