100% em Bônus de Diamantes: Free Fire recebe evento promocional; saiba tudo

Evento de recarga libera diamantes em dobro para os jogadores.
100% em Bônus de Diamantes: Free Fire recebe evento promocional; saiba tudo

Ronny Rolim

Diamantes são a principal moeda do Free Fire, o jogo Battle Royale mais baixado de 2021 e que conta um recorde de mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente, com eles é possível comprar itens como pacotes, skins, Passe de Elite e também participar de eventos diários que trazem recursos inéditos para o jogo. Para comprar os Diamantes, o Free Fire disponibilizou hoje, dia 12 de Novembro, um evento de recarga com até 100% de bônus, disponível para as compras de diamantes em todas as lojas.

Neste artigo, elucidaremos as diversas formas de recarregar diamantes no Free Fire e conseguir bônus de 100% neste período da promoção. Além disso, os jogadores precisam ficar atentos ao período promocional, que vai de 12 a 15 de Novembro.

Free Fire: como ganhar 100% em bônus de diamantes nas recargas durante o evento

Bônus Diamantes no Free Fire
Bônus Diamantes no Free Fire

De antemão, é importante deixar claro que também é possível comprar diamantes, assim como participar do evento de recarga, diretamente dentro do jogo, através das lojas oficiais da Google Play e Apple Store, porém, como essas lojas cobram um percentual sobre as vendas, os preços mais baratos são realizados através do site da Garena, chamado de Recarga Jogo.

De acordo com a Garena, a desenvolvedora do Free Fire, a partir dessa sexta-feira (12), os jogadores poderão resgatar diamantes em dobro de acordo com a meta estabelecida, confira:

  • 100 diamantes =  100 diamantes (bônus)
  • 500 diamantes = 400 diamantes (bônus)
  • 1000 diamantes = 500 diamantes (bônus)
  • 2500 diamantes = 1500 diamantes (bônus)

Por exemplo, quando um jogador compra 100 diamantes, ele irá ganhar mais 100 diamantes de bônus. Assim como, ao carregar uma soma de 500 diamantes, o mesmo irá receber mais 400 moedas em bônus.

bônus de diamantes no Free Fire
Bônus de diamantes no Free Fire

Para resgatar os diamantes em dobro no Free Fire, os jogadores devem clicar no ícone de diamantes e clicar na aba "Evento de Recarga".

Por fim, para ganhar mais de 100% em bônus de diamantes nas recargas do Free Fire, os jogadores poderão fazer compras de diamantes nos mais diversos sites de vendas de diamantes, assim como também através do próprio aplicativo do Free Fire, cada compra também irá ser contemplada com o bônus, podendo chegar ao bônus máximo de 1500 diamantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: