100 Diamantes Grátis no Passe de Elite de Maio no Free Fire

Jogadores que comprarem o Passe de elite de Maio poderão resgatar 100 Diamantes e Ticket de Diamante Royale.
100 Diamantes Grátis no Passe de Elite de Maio no Free Fire

Ronny Rolim

A Garena mais uma vez estará liberando 100 Diamantes e Ticket de Diamante Royale para os jogadores que compraram os últimos Passes de Elite.

Essas recompensas fazem parte das "Recompensas exclusiva ao resgatar o Passe de Elite" e apenas os jogadores que estiverem comprado os 3 últimos passes de elite poderá resgatar as recompensas.

VEJA AS RECOMPENSAS:


Para resgatar, basta ir até a área do Passe de Elite e acessar o site do novo Passe, vá até a aba ade recompensas especiais de elite e resgate os Diamantes grátis e 1 ticket de Diamante a partir de 01 de maio.

Sobre o Passe de Elite


Passe de Elite do Free Fire

De acordo com as informações coletadas exclusivamente pelo site Free Fire Mania, o Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

Este Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento, existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: