#Somos Gamers, Não Assassinos!

Saiba tudo sobre: #Somos Gamers, Não Assassinos!
#Somos Gamers, Não Assassinos!

Ronny Rolim

Olá Sobreviventes,

Os jogos eletrônicos como o Free Fire tiram a receita da TV e mídias tradicionais, por isso mesmo são sempre ponto de críticas. Ou vocês acham coincidência criticarem games violentos mas sequer mencionarem filmes, seriados ou até mesmo novelas violentas? É muito triste usarem uma tragédia para ganho corporativo e para espalhar a ignorância!

Jogadores de Free Fire não dão audiência para jornais sensacionalistas ou novelas com apelos eróticos, a mídia tradicional não gosta da gente!

Jogadores de Free Fire e de outros jogos ditos como violentos são muito mais do que a mídia tenta exibir para a sociedade, aqui nós formamos amigos, aprendemos a trabalhar em equipe, a perdoar os erros dos nossos amigos e também aprendemos com nossos inimigos. Formamos estratégias para vencer! Aprendemos que um bom começo é fundamental em tudo que fazemos e que toda ação irá gerar uma reação. Aprendemos também a ouvir e ficar quieto para depois agir com assertividade na hora certa! E principalmente, aprendemos a ser responsáveis e segurar os pontos!

Só quem nunca ficou pensativo em um reflexão de vida do El Gato e decidiu melhorar de vida pode acreditar que o Free Fire é capaz fazer alguém se tornar uma pessoa ruim.

Só quem nunca se inspirou no Bruno PlayHard para empreender e se tornar um Youtuber famoso pode acreditar que o Free Fire possa ser a causa de uma tragédia.

E o que dizer para aqueles que nunca leram um texto de conteúdo postado no Free Fire Mania, dizem que a prática da leitura aprimora o vocabulário e dinamiza o raciocínio e a interpretação.

Jogadores de Free Fire é muito mais do que as "midiazinhas" estão tentando apresentar por aí!

#MinhaOpinião
#somosgamersnaoassassinos

somosgamesnaoassassinose



COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: