É OFICIAL: Teremos um Novo Evento de Ranqueada sem Perca de Pontos

Saiba tudo sobre: É OFICIAL: Teremos um Novo Evento de Ranqueada sem Perca de Pontos
É OFICIAL: Teremos um Novo Evento de Ranqueada sem Perca de Pontos

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Garena se pronunciou agora sobre o ocorrido ontem (09/03/2019) durante o evento de ranqueadas sem perca de pontos, onde o servidor ficou instável com a seguinte mensagem: obtendo informação do jogo, por favor aguarde.

De todos os servidores do mundo, o único que se pronunciou até agora foi o Latino Americano, mas deixou claro que teremos um novo evento e que os pontos de quem conseguiu jogar durante o evento serão entregues nos próximos dias, também haverão novas recompensas por login.

Veja abaixo as informações oficiais:

ANUNCIO!!

Caros sobreviventes. Estamos cientes da situação com os servidores durante as 17:30 - 20:30 GMT -6 (horário do México), que afetou nosso evento de Happy Hour Carnaval. Queremos notificá-lo que nesta situação, tomamos a decisão de restaurar todos os pontos nos próximos dias. Em agradecimento por seu apoio e paciência, teremos um evento adicional Happy Hour e um evento de recompensa ao entrar no jogo de hoje até 11 de março.

novo evento happy hour 5

A Garena BR ainda não se pronunciou, mas certamente eles vão seguir o mesmo caminho da Garena Latina pois esse tipo de evento não dá para fazer isoladamente em apenas 1 servidor, são todos ao mesmo tempo. Nós vamos informar a data a todos vocês assim que tivemos novas informações!

Compartilhe com seus amigos e nos acompanhe nas redes sociais: Facebook e Instagram!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: