É Hoje! Daqui a pouco! Jogue Ranqueadas sem Perder Pontos!

Saiba tudo sobre: É Hoje! Daqui a pouco! Jogue Ranqueadas sem Perder Pontos!
É Hoje! Daqui a pouco! Jogue Ranqueadas sem Perder Pontos!

Ronny Rolim

Olá Maníacos!

Só lembrando que daqui a pouquinho teremos o evento Happy Hour de partidas ranquedas, por uma hora você não perde pontos jogando partidas ranqueadas!

Nesse período de 1 hora você deverá conseguir jogar cerca de 5 partidas, então se estiver na patente Diamante 1, por exemplo, você poderá ganhar quase 200 pontos fazendo Booyah nessas 5 partidas.

Lembrando que o evento será das 12 as 13 horas no horário de Brasilia.

Não se Arrisque!

Oras, não é porque você não perde pontos que você vai se tornar o super, mestre, pró rushador, certo? Mantenha a calma e jogue com tranquilidade, se estiver jogando SOLO, campere MUITO, nada de sair por ai se achando o Bolsonaro, ok?

Se você gosta de ver muitos vídeos no Youtube, não vá querer ser um EL GATO ou um Playhard, os youtubers gravam diversas partidas para conseguir uma boa edição e mostrar um bom vídeo a vocês, eles precisam de muitos kills (abates) para os vídeos ficarem interessantes, provavelmente a melhor estratégia não é seguir esses exemplos. Mas é permitido você gritar PLATINA DE BOSTA! a cada abate que fizer... Fica a dica! hahahah

Se estiver jogando em SQUAD, pode acontecer de perder alguns membros da equipe logo no inicio da partida, então avalie bem se vale a pena continuar ou se é melhor começar uma nova partida, o tempo é curto!

É isso, em alguns minutos nos encontraremos no mapa!

Boa sorte maníacos sobreviventes!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: