Qual o Consumo de Dados (3G/4G) no Free Fire?

Saiba o volume de dados que gasta em cada partida de Free Fire.

Dados de Internet no Free Fire: Qual o consumo usando 3G ou 4G?

Ronny Rolim

Você pode ter um grande celular ou tablet, com um dos melhores processadores, melhor câmera e um design surpreendente. Pouco vai te servir tudo isso se você não tiver um bom plano de dados. Se você está sempre preocupado com os dados que o jogo consome, nós vamos contar quanto é esse consumo durante a jogatina de Free Fire Battlegrounds.

Sabemos que você está realmente viciado no Free Fire e nas partidas rápidas que ele oferece, mas certamente você já pensou mais de que uma vez que pode estar gastando um monte de dados do seu pacote de internet, e tem medo desse pacote acabar na metade do mês.

Fazendo uma série de testes com diferentes partidas, nós fizemos uma média de quanto se gasta dos dados. Conseguimos afimar com toda certeza, a despesa é bem baixa, cerca de 5 MB por jogo. Esse valor diminui se jogamos vários jogos sem fechar o jogo. Se abrirmos o jogo, jogarmos uma partida e fechar novamente, esse consumo sobe para uma média de 9 MB.

Isso nos deixa com uma despesa bastante significante. Se jogarmos uma média de 10 jogos por dia, vamos ter uma despesa de 50 MB (cinquenta megas) por dia. O que é uma despesa diária bastante significante. Se multiplicarmos isso por 30 dias do mês, teremos um custo de cerca de 1.500 MB (1,5 GB). Isso pode não ser muito, considerando que os planos médio por dia das operadoras no Brasil é de 100 MB/dia, ou seja, 3.000MB por mês.



E então, o consumo do jogo é relativamente alto, mas sempre que der uma vontade de jogar e estiver com poucos dados, pode vir aqui no site todos os dias pegar mais dicas como essa! ;)

Veja mais dicas na nossa área de dicas.

COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: