Top 5 piores armas do Free Fire em Novembro/2020

Confira a lista das piores armas do FF, antes da atualização da última atualização de 2020
Top 5 piores armas do Free Fire em Novembro/2020

Ronny Rolim

Muitos jogadores de Free Fire escolhem mal as armas que usarão em combate, em sua grande maioria, iniciantes. Visando ajudar esses players, este artigo mostrará, não as melhores, mas sim as “piores” armas do Free Fire, e o porque de você preterir essas armas.

O artigo abaixo foi enviado pelo Nicolas Schirmann, no Desafio do Codiguin.

Piores Armas do Free Fire/Novembro 2020

Lembrando que essa lista é atualizada em Novembro de 2020, pois constantemente a Garena muda o META das armas e elas podem ser modificadas para melhor ou pior.

1. P90

P90 Free Fire

Uma arma carregada por munição SMG, encontrada facilmente nas partidas. Porém, não significa que seja realmente eficaz em "trocações" de bala durante a partida, tanto em curta como longa distância.

A arma P90, além de ter uma péssima precisão, não dá muito dano. E convenhamos, em uma "trocação" a curta distância, queremos eliminar o inimigo o quanto antes. Então assim como as próximas armas da lista, sugerimos você preferir outra.

2. UMP

UMP Free Fire

Também carregada por munição de SMG, a UMP é pior AINDA do que a P90 no quesito precisão, apesar de causar mais dano. Facilmente encontrada no mapa.

Definitivamente é uma arma que só deve ser usada no início da partida, onde nem todo mundo vai ter um colete a disposição. 

3. FAMAS

Famas Free Fire

Usa munição de AR e, apesar de seu alto dano, por não ser uma arma automática quase todo jogador a descarta a FAMAS. Essas pessoas não estão erradas, pois em uma "trocação" onde o inimigo está com um colete nível 3 ou 4, fica realmente difícil alguém ainda a querer.

Até tem uma precisão legal e um cartucho bom, mas definitivamente o dano é fundamental, ainda mais para um rifle.

4. Kar98k

KAR98K Free Fire

Usando munição de AWM, a KAR98K realmente tem uma ótima precisão e vem com uma mira 8X acoplada, mas pelo mesmo motivo da FAMAS, é praticamente inútil sem o seu acessório exclusivo.

Seu item especial, a Mira Biométrica, a deixa bem melhor, sem que seja necessário mirar para atingir o adversário. Seu pouco dano, inclusive NA CABEÇA, para um Sniper Rifle, a faz ser preterida pelos jogadores que gostam desse tipo de arma. Recomendamos você escolher a própria AWM, ou então a nova "apelona" do Free Fire, a M82B, famosa Barret.

5. VSS

Mais uma arma da família SMG, a VSS vem com um silenciador e uma mira 4X embutida, o que a torna uma boa arma para pessoas que ficam de espreita (os famosos "campers"), sem confronto direto, mas a VSS é praticamente inutilizada sem o seu item.

Seu acessório especial, Bala Serrote, a deixa muito melhor, aplicando dano aos inimigos depois de acertá-los. Mas seu pouco dano, principalmente em coletes, a deixa fraca para qualquer distância e momento da partida. É a única arma do Free Fire que atinge á longa distância e usa munição SMG, recomendado utilizar somente no começo da partida, e/ou com o seu item especial.

Conclusão

Lembrando que todas essas armas não são horríveis, pelo seu jeito de jogar, você talvez se identifique com alguma delas. Porém, por experiência própria dentro do jogo, identifiquei as melhores armas e as mais fáceis de controlar.

Se você gostar der armas do tipo rifle de precisão (Sniper), recomendamos as outras duas presentes no jogo: AWM e M82B.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: