Top 5 Mochilas mais raras e queridas do Free Fire

Veja abaixo algumas das mochilas mais raras do Free fire
Top 5 Mochilas mais raras e queridas do Free Fire

Ronny Rolim

O Free Fire é um jogo de diversão para todas as idades e além de existir o divertimento por batalha (as partidas) há também a diversão de poder colecionar diversos itens dentro do jogo. Alguns itens realmente raros que deixam babando vários jogadores novos.

Há quem defenda que itens raros devam voltar, outros já defendem que não. Mas uma coisa ninguém discute, há itens raríssimos e bonitos no jogo, e quem os têm sempre tem uma atenção especial dos outros jogadores nas partidas. 

Top 5 mochilas do Free Fire

A seguir, veremos um top 05 das mochilas mais amadas e queridas pela maioria dos jogadores de Free Fire. 

 1- Coelho Preto e Branco: 

Chamada de ''mochila de coelho'', essa é, sem sombra de dúvidas, uma das mais raras do jogo, tendo  em vista que ela veio apenas uma vez e era obtida no primeiro passe de elite do Free Fire (passe considerado o mais raro do jogo).

Quando você ver alguém  usando essa mochila, pode ter certeza de que é um jogador antigo e as chances dele ser um adversário muito bom é altíssima.

2- Mochila da galinha:

A segunda mochila é a do segundo passe de elite, o passe Hip hop. Chamada de ''irmão frango'', é rara por ter vindo ao jogo apenas uma vez, e por ser dos primeiros passes de elite não é encontrada com tanta facilidade, uma vez que, na época o jogo não tinha o volume de jogadores que tem hoje e poucos atualizavam os passes.

3- Mochila do príncipe:

Mochila do 4 passe elite, chamado festança real, é umas das mochilas mais raras e mais bonitas do jogo, nomeada de ''Mochila Égide'',  para consegui-la você precisava juntar 200 emblemas. É rara por ter vindo apenas uma vez, o que faz com que poucas pessoas a tenham em seu inventário. 

4- Mochilas do passe 8 bits (pré-venda e a do passe):

              

Esse passe, possui 2 das mochilas mais raras e bonitas do jogo, é a mochila do evento de pré-venda do passe (mochila pixel) é uma mochila pixelada que contém os números de acordo com o level em que ela está. E a segunda é a mochila do passe, que é uma maquina de jogo antiga (fliperama).

Raramente encontra-se alguém com uma dessas duas mochilas. 

5- Mochila do Steampunks:

A quinta e última mochila não tem o nível de raridade das outras (a chance de você conhecer alguém que a possua é alta), mas mesmo assim é uma mochila muito querida pelos jogadores, uma vez que, além de ser bonita e muito bem trabalhada nos pequenos detalhes, declaram que você é uma pessoa que gasta no jogo já tem algum tempo. Chamada de ''jetpack'', para consegui-la você precisava alcançar a marca de 50 emblemas. 

Conclusão

Portanto, essas foram algumas das mochilas mais queridas pela comunidade do Free Fire, vale salientar que existem diversas outras mochilas que também são muito amadas, e que tê-las ou não, não influencia em nada da sua jogabilidade.

Entretanto é sempre bom conhecer por meios práticos a história de itens famosos do jogo.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: