Sensibilidade Free Fire: melhores configurações para aparelhos Samsung

Sensi FF para aparelhos Samsung, Xiaomi e Realme
Sensibilidade Free Fire: melhores configurações para aparelhos Samsung

Ronny Rolim

Quando lançado em 2017, o Free Fire inicialmente atendia um público com smartphones de baixo custo. Ele se concentrou em fornecer uma alternativa aos fãs do PUBG Mobile que desejam aproveitar a experiência do campo de batalha com recursos mínimos.

Com o tempo, Free Fire registrou um sucesso monumental em todo o mundo em termos de aquisição de uma base de usuários impressionante. Portanto, os fãs viram melhorias drásticas nos recursos de jogabilidade, como mecânica de armas e física do jogo.

Melhores configurações sensibilidade Free Fire
Melhores configurações sensibilidade Free Fire

A experiência de jogo foi elevada com atualizações consistentes, o que também tornou o jogo mais pesado. Nos últimos tempos, o Battle Royale da Garena se tornou um jogo adequado para telefones Android de gama média de marcas como Samsung, Xiaomi, Realme, etc.

Melhores configurações de sensibilidade Free Fire para  smartphones Samsung

Sensibilidade Free Fire Samsung
melhores configurações de sensibilidade Free Fire para smartphones Samsung

Sensibilidade Free Fire e outras configurações são características cruciais que os jogadores, principalmente os iniciantes, não devem descuidar em nenhum jogo, inclusive no popular Battle Royale da Garena. Os jogadores devem ajustar a sensibilidade FF conforme sua conveniência antes de entrar em uma partida, pois isso permitirá que eles controlem suas armas e personagens com facilidade.

Em qualquer jogo de tiro, o recuo da arma desempenha um papel importante em influenciar a precisão do disparo. No entanto, o uso de sensibilidade otimizada e o ajuste de outros controles permitem que os usuários manipulem facilmente os padrões de recuo de diferentes armas. Além disso, as configurações de sensibilidade também permitem que os usuários melhorem sua precisão de mira.

Sensibilidade Free Fire Samsung
Os jogadores precisam ajustar a sensibilidade para controles confortáveis ​​no jogo

Aqui estão as melhores configurações de sensibilidade Free Fire sugeridas que os jogadores podem utilizar no Battle Royale da Garena:

  • Geral: 96 - 100

Uma configuração mais alta permitirá que os usuários controlem melhor o movimento do personagem.

  • Ponto Vermelho: 93 - 97
  • Mira 2x: 82-86

As miras mais próximos devem ser definidos mais altos para melhorar o movimento de deslizar e deslizar a câmera, facilitando assim a mira em um alcance mais próximo.

  • Mira 4x: 57-61
  • Mira AWM: 48-52

Miras 4x são normalmente usados ​​em AR e Snipers para trocações combates de médio alcance, enquanto o escopo AWM auxilia em combates de longo alcance. Assim, os jogadores têm tempo extra para ajustar e atirar nos inimigos.

Sensibilidade Free Fire
Melhores configurações de sensibilidade para smartphones Samsung

Os jogadores devem manter a sensibilidade da mira 4x acima de 55 para um movimento estável enquanto ajustam a mira. Também beneficiará os usuários no controle dos padrões de recuo que encontram em um alcance médio.

Por sua vez, a mira AWM não precisa de muita assistência em termos de recuo. Exige apenas precisão na mira, que os usuários podem alcançar mantendo a sensibilidade em torno de 50.

  • Olhadinha: 78 - 82

A sensibilidade da Olhadinha não requer muita atenção e depende do conforto dos usuários, que geralmente verificam os arredores usando o botão do olho. Para maior facilidade de controle, podem manter o ajuste Olhadinha no intervalo mencionado.

HUD Free Fire
Deve-se priorizar também o ajuste do layout do HUD (Imagem via Garena)

Por fim, os jogadores devem observar que os ajustes de sensibilidade Free Fire em smartphones Samsung fornecidos não resolverão automaticamente os problemas na jogabilidade. Eles terão que praticar muito para dominar os controles do jogo.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: