Sensibilidade Free Fire: melhor configuração em 2023

As configurações de sensibilidade Free Fire desempenham um papel importante na melhoria da mira e precisão do jogador no jogo
Sensibilidade Free Fire: melhor configuração em 2023

Ronny Rolim

Free Fire é um dos maiores nomes da indústria de jogos. O jogo conquistou milhares de fãs em todo o mundo com milhões de downloads nas principais lojas de aplicativos.

O jogo oferece aos jogadores muita personalização nas configurações do jogo para tornar a jogabilidade mais rápida e habilidosa. As configurações de sensibilidade Free Fire desempenham um papel importante na melhoria da mira e precisão do jogador no jogo. Os jogadores podem aprimorar o posicionamento da mira e a precisão do tiro na cabeça com um bom conjunto de sensibilidades no jogo.

Neste artigo, discutiremos as melhores configurações de sensibilidade Free Fire para subir capa em 2023.

Melhores configurações de sensibilidade para os jogadores do Free Fire usarem em 2023

Melhor sensibilidade Free Fire em 2023
Melhor sensibilidade Free Fire em 2023

Os jogadores podem acessar o menu de configurações para fazer as alterações necessárias em sua sensibilidade Free Fire.

Aqui estão as configurações de sensibilidade Free Fire mais recomendadas para os jogadores usarem:

  • Geral: 90 a 100.
  • Ponto vermelho: 60 a 75.
  • Mira 2x: 99.
  • Mira 4X: 95.
  • Mira AWM: 20 a 30.
  • Olhadinha: 50 a 75.

Os jogadores são aconselhados a ir para os campos de treinamento e alternar entre um aumento e uma diminuição de +5 ou -5, respectivamente, em suas sensibilidades Free Fire para diferentes miras, para descobrir o que funciona melhor para eles.

Sensibilidade Free Fire em 2023
Sensibilidade Free Fire em 2023

Os jogadores também podem compartilhar suas configurações de sensibilidade com seus amigos e ajudá-los a melhorar seu estilo de jogo.

Veja como alterar as configurações de sensibilidade no Free Fire em um guia passo a passo:

  • Em seu celular, inicie o Free Fire.
  • Toque nos ícones de configurações no canto superior direito da tela.
  • Procure a configuração Sensibilidade no menu de configurações e escolha-a.
  • Você pode explorar várias opções para a câmera geral e escopos adicionais escolhendo a opção de configurações de sensibilidade.

Você pode utilizar as configurações de sensibilidade Free Fire deste guia para melhorar suas chances de acertar tiros na cabeça no jogo, os famosos capas.

Dicas para usar as configurações de sensibilidade para uma melhor jogabilidade no Free Fire

1. Ilha de treinamento

Jogadores devem testar sua sensibilidade na Ilha de Treinamento
Jogadores devem testar sua sensibilidade na Ilha de Treinamento

Os jogadores são aconselhados a ir periodicamente a Ilha de treinamento para desenvolver uma melhor memória muscular para as sensibilidades Free Fire recém-aplicadas . Os jogadores podem praticar diferentes exercícios de treinamento de mira e controle de recuo para melhorar sua mira e precisão para diferentes armas no jogo.

2. Posicionamento da mira

A segunda dica que os jogadores podem seguir para obter mais mortes e melhorar a precisão do tiro na cabeça (capa) com configurações de sensibilidade Free Fire é um bom posicionamento da mira. Os jogadores são aconselhados a manter sua sensibilidade GERAL entre 50 e 80 para ter uma transferência suave de retículo para os pixels que contêm a cabeça do inimigo. Isso os ajudará a registrar tiros na cabeça rapidamente e neutralizar seus oponentes com muito mais facilidade.

3. Controles HUD

HUD é um dos itens mais importante da sensibilidade Free Fire
HUD é um dos itens mais importante da sensibilidade Free Fire

As configurações do HUD são muito úteis para obter um layout mais confortável com melhores reflexos. Os jogadores podem alterar seu layout da configuração padrão de dois polegares para uma configuração de garra de três ou quatro dedos para um melhor tempo de reação.

Os jogadores também podem hospedar salas personalizadas com seus amigos e companheiros de equipe para melhorar seu combate de curto e médio alcance.

Nota: Este artigo é subjetivo e reflete apenas as opiniões pessoais do autor. As configurações mencionadas acima devem ser usadas como ponto de partida e os leitores são encorajados a ajustá-las de acordo com sua preferência.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: