Sensibilidade Free Fire: melhores combinação para CAPA automático (março 2022)

Acertar as configurações da Sensi é o primeiro passo para obter consistência ao acertar mais tiros na cabeça (CAPA)
Sensibilidade Free Fire: melhores combinação para CAPA automático (março 2022)

Ronny Rolim

Dominar e refinar a habilidade da trocação é necessário para progredir para o próximo nível no Free Fire. Embora cada arma tenha um dano diferente, os tiros na cabeça (CAPA) são a maneira mais limpa e rápida de derrubar um oponente com o mínimo de dano.

Acertar as configurações de sensibilidade Free Fire é o primeiro passo para obter consistência ao acertar mais tiros na cabeça (CAPA). Embora sejam subjetivos e dependam de vários fatores, incluindo o dispositivo utilizado, a tendência geral da comunidade é colocá-lo na extremidade superior da escala.

Nota: Este artigo reflete a opinião do escritor.

Vale lembrar que a cada nova atualização, é necessário novos ajustes na sensibilidade do Battle Royale, fazendo com que os jogadores sejam obrigados a adaptarem suas estratégias.

Sensibilidade Free Fire para tiros na cabeça (CAPA)

Sensibilidade Free Fire
Sensibilidade Free Fire

Essas são apenas as configurações de sensibilidade recomendadas no Free Fire, e os jogadores devem ajustá-las de acordo com suas próprias preferências. Eles podem até ir além desses limites se se sentirem mais confiantes ao fazê-lo.

  • Geral: 90 – 100
  • Red Dot: 85 – 95
  • Mira 2x: 75 – 85
  • Mira 4x: 75 – 85
  • Mira AWM: 65 – 75
  • Olhadinha: 80 – 90

Eles podem definir a sensibilidade Free Fire e a prática na ilha de treinamento para ajustá-la ainda mais. Mais tarde, eles podem entrar em alguns jogos sem rank antes de entrar no modo ranqueado.

Além disso, é aconselhável que os usuários não alterem continuamente sua sensibilidade, pois isso não trará resultados, mas também terá um impacto negativo, pois leva tempo para se adaptar a um determinado.

Passos para alterar as configurações de sensibilidade no Free Fire

Sensibilidade Free Fire
Sensibilidade Free Fire

Os usuários podem seguir as etapas descritas abaixo para alterar rapidamente as configurações de sensibilidade Free Fire:

  • Passo 1: os jogadores devem abrir a seção de configurações no Free Fire clicando na opção de engrenagem no canto superior direito.
  • Passo 2: selecione a guia Sensibilidade entre as várias opções e ajuste as configurações de acordo.

Os jogadores podem até redefinir as configurações para o padrão com um único clique.

Dicas para dar CAPA no Free Fire

Capa Free Fire
Dicas para dar CAPA no Free Fire

Não há outro substituto para a prática regular e consistente. Os jogadores podem treinar sua mira no alcance em alvos fictícios e seguir para a zona de combate na ilha de treinamento para obter uma experiência como uma partida.

Além disso, os usuários devem ter experiência na execução de tiros na cabeça de arrastar com SMGs e AR, pois isso permitirá que os jogadores obtenham mortes rapidamente. A essência do truque é que os jogadores precisam arrastar o botão de tiro no CAPA do inimigo, travando a mira na cabeça e garantindo uma morte fácil.

Jogadores de nível mais alto podem até praticar um toque com espingardas e Águia do Deserto, mas isso requer uma prática considerável.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: