Os melhores esconderijos para camperar no Free Fire

Veja os melhores esconderijos para camperar e subir de patente e pegar Mestre no Free Fire
Os melhores esconderijos para camperar no Free Fire

Ronny Rolim

É sempre assim, todo começo e fim de temporada no Free Fire os jogadores buscam de todas as formas superar as patentes e ganhar as maiores posições no rank, e vale até ficar se escondendo e "camperando" no mapa para chegar vivo entre os primeiros.

Hoje, nós vamos listar os melhores esconderijos que existem no Mapa Bermuda, deixe um comentário se você conhecer algum outro, vamos fazer a parte 2 com as sugestões de vocês!

1. Telhado da Shipyard

O primeiro local que pode ser usado como esconderijo é o Galpão em Shipyard. Para se esconder aqui, você pode pular as escadas amarelas no guindaste no estaleiro.

free fire esconderijo

2. Tubulação na Factory

free fire esconderijo

O próximo esconderijo é um cano no telhado da fábrica (Factory). Para se esconder por aqui, você precisa apenas pular usando os pneus.

3. Piscina de Mars Eletric

free fire esconderijo

Esse esconderijo é bem conhecido, porém ainda são raros os jogadores que lembram de utiliza-lo nas partidas. Aliás, piscina não é exatamente o nome desse local, mas é assim que a maior parte da comunidade o chama.

4. Telhados em Hangar

Para se esconder em cima do telhado em Hangar, vá até os containers e pule em cima da parede de gelo, em seguida na lateral do galpão. Se o personagem pular continuamente, ele sobe lentamente no teto dos galpões de aeronaves.

camperar free fire

5. Penhasco da Mill

esconderijo para camperar no free fire

Próximo a Mill, existe um lugar que pode ser usado para se esconder de inimigos localizados ao lado da ponte. O penhasco é considerado íngreme e a posição de frente para o mar dificulta a visão do inimigo a partir de uma posição remota, a menos que seu oponente se aproxime. Mas não se preocupe se o seu oponente se aproximar, você estará em melhor posição para atacar primeiro.

6. Ponte de Sentosa

Na ponte, geralmente existem muitas estruturas que aparecem no meio ou do fim da ponte de Sentosa. Você pode se esconder ao lado da ponte. O truque, suba a cerca na ponte, olhe para o lado, há um pé de pedra para caminhar. Não se esqueça de trazer Kits Médicos.

Veja também:


Deixa ai seu comentário com seu esconderijo favorito para camperar!


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: