Natal Free Fire: Conheça 10 skins de natal que já vieram ao jogo

neste artigo você conhecerá algumas das skins natalinas que já vieram ao Free Fire
Natal Free Fire: Conheça 10 skins de natal que já vieram ao jogo

Ronny Rolim

Se você é um jogador antigo do Free Fire, deve saber que um dos eventos mais esperados do ano, desde 2018, é o Natal. O evento natalino do Free Fire é sempre bem quisto pela comunidade, pois traz diversas skins belíssimas ao jogo, além de influenciar também em toda a temática dentro do jogo. De fato, fica claro quando o natal chega ao Free fire 
Dito isto, foi feito este artigo para que a comunidade possa inteirar-se sobre algumas das skins natalinas que já viram ao jogo.  

Natal Free Fire: Conheça 10 skins de natal que já vieram ao jogo.

1. Urso polar

Urso polar free fir

Sendo claramente uma das skins de Natal mais raras do jogo, o urso polar veio pela primeira vez em dezembro de 2018, no evento chamado Royale de inverno do Free fire, um tipo de sorte Royale especial temático, onde você poderia obtê-lo por um giro de 80 dimas, ou mais. O urso polar apareceu, mais uma vez no natal de 2019, numa roleta de prêmios. 

2. Homem gengibre

Homem gengibre

Também apontada como umas das skins mais raras de natal, a skin Homem gengibre, ou Boneco de biscoito, como é conhecido pela comunidade, veio também pela primeira vez no royale de inverno, evento de natal de dezembro de 2018, junto com a skin do urso polar. Posteriormente, em 2019, retornou ao jogo num evento de Sorte royale especial.  

3. Alce Nevado

Alce nevado

Essa skin é feminina e pouco se vê sendo usada pela comunidade, entretanto ela, diferente das outras não veio em evento de sorte. Em dezembro de 2019 veio para a loja do jogo com o valor de 1499 diamantes.

É uma releitura de um alce. A skin é separada em cabeça, camisa, calça e sapato, e hoje pode ser encontrada na loja, ou na caixa de natal de Free Fire, junto de outras skins natalinas.

4. Pinguina

pinguina

a skin da Pinguina veio pela primeira vez em dezembro de 2019 como evento de recarga. O jogador deveria recarregar 500 diamantes para obter essa skin.

Formada por uma peça única, a skin pinguina já retornou algumas outras vezes para o jogo durante o ano de 2020, a última vez foi na loja misteriosa especial da La casa de papel. 

5. Foquita

Assim como a Pinguina, a skin Foquita veio também em evento de recarga uma semana após o lançamento da Pinguina.

Para consegui-la era necessário recarregar 500 diamantes na conta. Também é formada por peça única e há grandes chances de retornar nos eventos de natal em 2020. 

6. Máscara antiga (barbinha) 

Máscara antiga - barbinha

Essa barba é um dos itens mais queridos do Free Fire. Veio pela primeira vez em dezembro de 2018 no evento de troca de tokens doce canela, onde era necessário juntar 140 tokens para resgatar a barba no jogo. Cada token custava 5 diamantes na loja.

Hoje em dia a barba volta ao jogo esporadicamente por meio do evento como triplo.  

7. Dino dos natais passados

Dino dos natais passados

Esse dino veio primeira vez em dezembro de 2019, no evento supermercado. É um dino azul com desenho de esqueleto na skin remetendo a um fóssil.

No momento essa skin de dino ainda não retornou ao jogo, mas também há grandes chances de ela retornar nos eventos de natal de 2020. 

8. Elfo nevado

Veio pela primeira vez em dezembro de 2018 e o modo de obtê-lo era por meio da troca de tokens de doce de hortelã. esses tokens eram conseguidos de maneira gratuita durante as partidas.

9. Sr. Noel

SR. NOEL

Veio pela primeira vez em dezembro de 2019 e era conseguido gratuitamente no evento presente da caroline do Free Fire, onde você deveria coletar os tokens de meias de natal durante as partidas.  

10. Velho rabugento

Velho rabugento

Veio pela primeira vez na loja do Free Fire, em dezembro de 2018, por 1499 dimas. A skin velho rabugento, ou gnomo, como é conhecido pelos players, pode ser obtida hoje pela caixa natalina na loja do jogo.  

Conclusão

Por fim, com a chegada cada vez mais próxima do natal, não nos custa nada relembre de algumas das skins que o jogo já nos disponibilizou. Todo ano o Free Fire traz eventos de natal, não nos deixando passar em branco essa data tão especial.  


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: