Melhores configurações de sensibilidade Free Fire para movimentos rápidos

Dicas atualizadas em abril 2022 após a última atualização do Battle Royale da Garena
Melhores configurações de sensibilidade Free Fire para movimentos rápidos

Ronny Rolim

O Free Fire tem uma infinidade de opções de personalização. No entanto, a sensibilidade é particularmente importante, pois acertar pode capacitar os jogadores a levar sua jogabilidade a um nível totalmente novo. Por outro lado, se o valor da sensibilidade Free Fire atribuído for definido muito baixo ou alto, os jogadores podem perder trocações que antes eram capazes de conseguir.

No entanto, mesmo após encontrar as configurações ideais, os jogadores devem dedicar muito tempo e esforço se quiserem aumentar a taxa de tiros na cabeça (CAPA) e aprimorar seus movimentos.

Nota: A sensibilidade é totalmente subjetiva e este artigo reflete apenas a opinião do escritor. O que pode parecer uma configuração ideal para uma pessoa pode não ser para outra.

Veja também: jogadores com maiores taxa de HS (CAPA)

Melhores configurações de sensibilidade Free Fire

Sensibilidade Free Fire abril 2022
Sensibilidade Free Fire abril 2022
  • Geral: 90 – 100
  • Ponto Vermelho: 85 – 95
  • Mira 2x: 75 – 85
  • Mira 4x: 75 – 85
  • Mira AWM: 65 – 75

Geralmente, é melhor ter a sensibilidade na extremidade superior da régua para facilitar o movimento rápido.

Observe que este é apenas um intervalo sugerido e que os jogadores devem tomá-lo como ponto de partida e modificá-lo para se adequar ao seu dispositivo e estilo de jogo, pois ambos têm um impacto significativo nesse aspecto. Os jogadores são livres para ir além do intervalo especificado se se sentirem confiantes em fazê-lo.

Passos para alterar a sensibilidade

  • Passo 1: os jogadores devem abrir as configurações no Free Fire clicando no ícone de engrenagem.
  • Passo 2: em seguida, eles devem clicar na opção de sensibilidade e ajustá-la de acordo. Eles podem redefini-la para o padrão clicando na opção de redefinição.

Dicas para acertar mais tiros na cabeça (CAPA)

HUD Free Fire
HUD no Free Fire

À princípio, os jogadores devem definir a Preciso e Mira como padrão, pois isso oferece uma assistência de mira pesada, permitindo que eles obtenham mais tiros na cabeça (CAPA) no Free Fire.

No geral, os usuários devem praticar tiros na cabeça para derrubar os oponentes sem esforço. Este truque envolve arrastar o botão de disparo para cima e, portanto, a mira será travada na cabeça em vez do tronco, resultando em uma morte com tiro na cabeça.

Tiro na Cabeça Free Fire
Jogadores devem ajustar a sensibilidade Free Fire para conseguir movimentos mais rápidos e maior taxa de CAPA

Além disso, os jogadores também podem praticar arrasto de rotação e até tiros na cabeça com um toque. Esses truques também os ajudarão a conseguir mais mortes com tiros na cabeça.

Coisas a evitar

Os jogadores geralmente devem evitar ajustar sua sensibilidade, pois isso não trará benefícios e provavelmente causará mais problemas, visto que leva tempo para assimilar uma sensibilidade específica.

Além disso, os usuários devem ajustar sua sensibilidade de acordo com seus dispositivos e o grau de conforto, pois simplesmente copiá-lo não produzirá resultados.

Por fim, leva tempo para se acostumar com as novas configurações, pois os jogadores são aconselhados a não pular diretamente para o modo ranqueado, mas sim jogar partidas ranqueadas e considerar ir para a ilha de treinamento.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: