Melhores configurações de sensibilidade Free Fire para "dar capa" em trocações à distância

Confira as melhores dicas para dar capa em trocações de longa distância.
Melhores configurações de sensibilidade Free Fire para \"dar capa\" em trocações à distância

Ronny Rolim

Garena Free Fire é conhecido por combinar ação acelerada com estratégia. Enquanto alguns jogadores são mais agressivos e buscam maximizar sua contagem de abates, outros preferem jogar pelo seguro em combates de longas distâncias.

O combate de longa distância é uma forma eficaz de lutar contra os oponentes, pois os jogadores correm um risco menor de serem abatidos no início da queda. Uma estratégia de combate de longo alcance eficaz requer uma grande mira.

No entanto, controlar o recuo da arma e obter tiros perfeitos na cabeça de longa distância é bastante difícil. Os jogadores devem otimizar suas configurações de sensibilidade para obter tiros na cabeça (dar capa) precisos em trocações à distância.

Veja também: como evitar tomar capa no Free Fire.

Este artigo compartilha configurações de sensibilidade ideais que tornarão mais fácil para os jogadores se envolverem em trocações à distância no Free Fire.

Configurações de sensibilidade ideais para dar capa em trocações à distância no Free Fire

Capa Free Fire

Observação: as configurações de sensibilidade discutidas neste artigo são apenas uma sugestão. Copiar a sensibilidade nem sempre funciona. Portanto, os jogadores podem usar isso como uma base para ajustar suas configurações de acordo com seu nível de conforto durante o jogo.

As configurações de sensibilidade do Free Fire a seguir ajudarão os jogadores a "dar capa" mais precisos de longa distância.

 As melhores configurações de sensibilidade de Free Fire para dar capa à distância:

  • Geral: 100
  • Red Dot: 95
  • Mira 2X: 90
  • Mira 4X: 82
  • Mira AWM: 75
  • Olhadinha: 62

Os jogadores podem seguir as etapas abaixo para ajustar as configurações de sensibilidade:

Etapa 1: Clique no ícone "Configurações" localizado no canto superior direito da tela.

Etapa 2: Um novo menu aparecerá. No lado esquerdo da tela, os jogadores precisam escolher a guia "Sensibilidade".

Etapa 3: os jogadores podem adicionar as configurações mencionadas acima.

Como dar capas precisos em trocações à distância?

As trocações à distância nem sempre exigem a utilização de armas Snipers. Os jogadores podem trocar à distância no Free Fire, mesmo com Rifles de Assalto, as famosas armas de AR. No entanto, jogadores que preferem Snipers podem mirar na cabeça com mais precisão.

Mirar em tiros na cabeça com ARs ou Snipers, não há muita diferença nas estratégias. A maneira mais eficiente de conseguir "dar capa" mais rápido e preciso é mirar diretamente na cabeça do inimigo.

Quando a mira abre, os jogadores só precisam mirar na cabeça e tocar no botão de atirar para "subir capa". O recurso de mira automática do Free Fire apontará automaticamente para o corpo do jogador, por isso os jogadores devem puxar a mira levemente para cima. Seja Snipers ou ARs, essa estratégia sempre funciona, se as configurações de sensibilidade do jogador forem rápidas e responsivas.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: