Thompson ou MP40: Qual a melhor submetralhadora do Free Fire?

A nova arma Thompson chega com a promessa de por fim a hegemonia da MP40 no Free Fire, será que a Garena acertou dessa vez?
Thompson ou MP40: Qual a melhor submetralhadora do Free Fire?

Ronny Rolim

Thompson finalmente chegou ao Free Fire, ela estará disponível no jogo a partir do dia 08, após a atualização de abril.

Haverá uma espécie de testes na arma e por isso a Thompson entrará no jogo apenas nas partidas clássicas Casual e caso tenha uma boa aceitação pelos jogadores, poderá subir as partidas ranqueadas.

Com a nova arma Thompson, a ideia da Garena é dar mais liberdade aos jogadores na hora de escolher uma submetralhadora, que atualmente está basicamente concentrada na MP40.

Como a Thompson ainda não está disponível dentro do jogo, vamos fazer nossa analise comparativa avaliando seus atributos.

Atributo MP40 Thompson
Dano 48 50
Alcance 22 33
Armazém 20 40
Cadência 83 77
Recarga 48 48
Precisão 17 34

Conforme podemos observar no quadro acima, a Thompson tem uma larga vantagem e vence a MP40 em praticamente todos os atributos.

A MP40 continuará sendo bastante eficaz para os combates a curta distância por conta da sua velocidade de tiro que é insuperável entre as submetralhadoras do Free Fire. Mas a Thompson tem um melhor conjunto de atributos, podendo ser uma ótima opção para curtas e médias distâncias.

Comenta aí, o que vocês esperam da nova Thompson?


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: