Melhor sensibilidade Free Fire para subir capa 2022

Definir a sensibilidade Free Fire corretamente estabelece as bases para subir CAPA no Battle Royale da Garena
Melhor sensibilidade Free Fire para subir capa 2022

Ronny Rolim

No reino do Free Fire, tiros na cabeça, ou simplesmente CAPA, são um dos métodos mais limpos e satisfatórios de eliminar adversários. Conseguir subir a mira até o CAPA consistentemente requer tempo e esforço substanciais; no entanto, uma vez que os jogadores aprendam essa ação, eles subirão rapidamente nas patentes no jogo.

No geral, definir a sensibilidade Free Fire corretamente estabelece as bases para subir CAPA. O dispositivo do jogador afeta suas configurações da SENSI e, como a experiência será diferente em cada aparelho, eles devem evitar copiar diretamente as configurações de outras pessoas.

Melhores configurações de sensibilidade Free Fire para subir CAPA

Subindo capa no Free Fire
Subindo capa no Free Fire

Inúmeros jogadores profissionais de Free Fire sempre recomendaram definir sua sensibilidade para alta. Eles afirmam que ele permite o movimento fluido na tela, permitindo-lhes acertar tiros na cabeça com um toque, subir CAPA e realizar outros truques com a parede de gelo.

Confira abaixo as melhores configurações de sensibilidade para subir “capa” no Free Fire:

  • Geral: 85 – 100
  • Ponto Vermelho: 85 – 95
  • Mira 2x: 75 – 85
  • Mira 4x : 75 – 85
  • Mira AWM: 65 – 75

É importante lembrar que estes são intervalos indicativos. Os jogadores devem alterá-los depois de praticar na ilha de treinamento e com base em seu dispositivo e preferências. Por exemplo, alguns jogadores podem até achar mais fácil jogar o jogo quando todas as configurações estão definidas para 100, enquanto outros podem querer reduzi-las um pouco.

Depois de usar as configurações de sensibilidade mencionadas acima, os usuários podem ir para a ilha de treinamento do Free Fire e praticar por um tempo. Posteriormente, eles podem acessar as partidas do modo Battle Royale.

Além disso, os jogadores são aconselhados a continuar fazendo pequenos ajustes até que consigam jogar confortavelmente o jogo.

No entanto, depois de encontrar as configurações de sensibilidade Free Fire certas, é essencial não alterar constantemente a sensibilidade, pois leva tempo para se adaptar a ela.

Estar confortável com suas configurações melhorará suas habilidades, e você poderá subir Capa com muito mais frequência.

Etapas detalhadas para alterar a sensibilidade no Free Fire

Se os usuários desejarem alterar suas configurações de sensibilidade Free Fire, poderão fazê-lo facilmente seguindo as etapas listadas abaixo:

Ajustando a sensibilidade no Free Fire
Ajustando a sensibilidade no Free Fire
  • Passo 1: Ao abrir o jogo, os usuários devem tocar no ícone de engrenagem no canto superior direito.
  • Passo 2: A seção de configurações do jogo será carregada. Os jogadores podem então tocar na guia Sensibilidade.
  • Passo 3: altere suas configurações.
Ajuste de sensibilidade no Free Fire
Ajuste de sensibilidade no Free Fire

Os usuários podem então fechar a seção de configurações. Se mais tarde eles precisarem redefinir sua sensibilidade novamente, eles poderão fazer isso com um único clique.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: