Melhor sensibilidade Free Fire para jogadores acertarem mais capa (março 2022)

Quando se trata de desempenho no jogo, os jogadores podem obter melhor precisão de tiro na cabeça com boas configurações de sensibilidade FF
Melhor sensibilidade Free Fire para jogadores acertarem mais capa (março 2022)

Ronny Rolim

Uma das melhores formas de derrubar oponentes no Free Fire é com tiros na cabeça, mais conhecidos na comunidade de jogadores como "capa". Os usuários que entenderam essa técnica terão mais facilidade para progredir nas camadas do jogo e seu desempenho aumentará consideravelmente.

No entanto, acertar tiros na cabeça (capa) não é uma tarefa fácil para todos, e leva tempo e esforço consideráveis. As configurações de sensibilidade estão entre os fatores mais influentes que podem ajudar os usuários a melhorar sua mira dentro do jogo e ajudá-los a acertar mais tiros na cabeça.

Nota: A seleção das configurações de sensibilidade varia de usuário para usuário. As indicadas abaixo representam a opinião do escritor.

Melhores configurações de sensibilidade no Free Fire para mais tiros na cabeça (capa)

Sensibilidade Free Fire
Estas são as configurações que os jogadores podem experimentar (Imagem via Garena)

Recomenda-se que os jogadores definam seus níveis de sensibilidade para níveis mais altos, pois isso permitirá que eles ajustem sua mira na cabeça de seus oponentes em menos tempo. A seguir estão os melhores que os jogadores podem aplicar no Free Fire:

  • Geral: 95 - 100
  • Red Dot: 90 - 100
  • Mira 2x: 75 - 85
  • Mira 4x: 75 - 85
  • Mira AWM: 60 - 65
  • Olhadinha: 75 - 80

Os intervalos mencionados acima não são definitivos, e os jogadores são livres para ajustá-los às suas preferências pessoais para maximizar seu conforto geral ao usá-los. Eles podem primeiro ir ao campo de treinamento no jogo para experimentá-los.

É essencial observar que as configurações de sensibilidade podem não ser o único aspecto de obter tiros na cabeça, pois os usuários precisarão praticar coisas como posicionamento de mira e outros elementos regularmente para melhorar sua mira geral e acertar mais tiros na cabeça .

Como definir a sensibilidade no Free Fire

Os jogadores podem modificar sua sensibilidade no jogo seguindo as etapas listadas abaixo:

  • Etapa 1: Os usuários devem primeiro inicializar o Free Fire em seus dispositivos. Depois que o jogo for aberto, os jogadores devem tocar no ícone de configurações (engrenagem):
  • Etapa 2: As configurações de sensibilidade do jogo aparecerão em suas telas. Em seguida, os jogadores devem tocar na guia "Sensibilidade".
  • Etapa 3: Finalmente, eles podem alterar toda a sensibilidade necessária no jogo do Battle Royale.

É aconselhável que os jogadores evitem mudar constantemente sua sensibilidade, pois isso pode afetar sua mira. Para manter a consistência, é recomendável manter aqueles com os quais eles se sentem confortáveis.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: